Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 112? Capítulo

687 visualizações Denunciar


 


Christopher sentiu que o coração ia saltar pela boca. O simples fato de saber que ela tinha se lembrado dele e se preocupado em comprar um presente já o alegrava. Mal tinha conseguido conter a ansiedade enquanto desembrulhava o pacote, sentindo-se um perfeito bobo, como um menino outra vez... Mas ao ver aquela surpresa... não conseguiu conter o sorriso... e a sensação de alegria que invadiu seu peito foi mais forte. Sorriu como nunca se lembrava de ter sorrido antes... um sorriso amplo, plenamente sincero... Sentiu os olhos arderem um pouco, mas se esforçou por conter a maré de emoção.


- O tigre... – murmurou, encarando-a fixamente, sem conseguir dizer qualquer outra coisa.


Dulce havia lhe dito que ele a lembrava um tigre. Isso por si só dava ao presente um valor inestimável.


- Eu queria muito te dar um presente... mas nem sabia o que comprar. Você já tem tantas coisas, tantas obras de arte lindas... Mas quando vi essa caixa eu não pude resistir... pensei em você na mesma hora – ela disse.


Christopher tornou a olhar para a caixa enfeitada com um belo tigre na tampa. O tigre...


- Dul, eu não gostei desse presente... – ele murmurou, erguendo o olhar outra vez para ela.


Agora Dulce tinha a expressão apagada, as palavras dele pareciam tê-la deixado completamente perdida. Christopher se aproximou dela, fechando os poucos centímetros que os separavam. Com uma das mãos, tocou levemente o rosto dela, e sussurrou:


- Eu não gostei do seu presente... dizer que gosto é muito pouco.


 


...continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Christopher, não precisa dizer isso só pra me agradar... – ela tentou manter a voz firme, mas ele sentiu que ela tremia. O simples fato de saber que ela estava insegura, preocupada em agradá-lo, o deixou ainda mais feliz. Deslizou os dedos pelas bochechas dela, chegando por fim ao queixo e fazendo-a encará-lo fixamente. - É ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais