Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 113? Capítulo

723 visualizações Denunciar


 


- Christopher, não precisa dizer isso só pra me agradar... – ela tentou manter a voz firme, mas ele sentiu que ela tremia.


O simples fato de saber que ela estava insegura, preocupada em agradá-lo, o deixou ainda mais feliz. Deslizou os dedos pelas bochechas dela, chegando por fim ao queixo e fazendo-a encará-lo fixamente.


- É um presente muito especial, Dul... muito mais do que o que te dei... Obrigado – ele sussurrou carinhosamente.


Sentiu a esposa relaxar e abrir um pequeno sorriso:


- Que bom que gostou...


- Muito... de verdade... – ele sorriu para ela – Só tem um problema.


- Qual? – ela perguntou logo, ansiosa.


- Você ainda não me deu um beijo...


O sorriso dele só não foi maior porque ela logo o interrompeu lançando os lábios sobre os dele. Christopher segurou-a pela nuca com a mão que estava livre e saboreou a maciez e suavidade daquela boca que quase o deixou sem ar.


- Posso cumprimentar meu casal favorito? – Jack falou, aproximando-se animadamente dos dois.


Dulce e Christopher se afastaram no mesmo instante. Ela, como era de se esperar, ficou meio sem jeito por ter sido surpreendida beijando o marido tão apaixonadamente. Mas Jack sorria para eles de braços abertos como se nada tivesse acontecido.


- Você e seu maravilhoso dom de escolher sempre o momento certo pra interromper, não é mesmo Jack? – Christopher comentou, em tom de brincadeira.


Jack nem pareceu ter ouvido nada. Deu um abraço forte no irmão e continuou com o mesmo ar de antes:


- E então irmão? Me permite dar um abraço na minha cunhada?


Christopher balançou a cabeça, rindo da atitude do irmão.


Jack abraçou a cunhada, desejando um feliz Natal. O gesto foi completamente inocente, mas por alguma estranha razão Christopher sentiu-se repentinamente incomodado. Respirou fundo, procurando ignorar a pontada de inquietação que começou a invadi-lo.


Logo Dulce e Jack engataram uma conversa sobre algumas pessoas da cidade que conheciam. Christopher caminhou até uma pequena mesa a apenas alguns passos, onde havia alguns petiscos. Serviu-se de alguns dos seus doces preferidos, tentando desviar seus pensamentos daquele rumo estranho. Mas quando tornou a olhar para a esposa, vendo-a conversar tão animadamente com o irmão, não foi capaz de impedir o insano pensamento que o assaltou... talvez os dois se casassem depois de sua morte...


 


...continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Sacudiu a cabeça, tentando afastar a idéia e levou mais um doce à boca, mastigando furiosamente. Caminhou até uma das janelas e olhou para a noite lá fora. A neve cobria o gramado e as árvores, brilhando sob a luz do luar. Christopher lutou contra a onda de emoção desagradável, tentando controlá-la ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais