Fanfics Brasil - *reeditado* S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: *reeditado*

733 visualizações Denunciar


meninas descupa o sumiço e tambem pelo o que ocorreu no post ñ conseguia postar. descupas!!!!


 


bjxs Sophia :)


 



 


 


 


Assim que a porta se fechou, Dulce sentiu as mãos de Christopher envolverem sua cintura. Ela imediatamente o recebeu em seu abraço, envolvendo-o com seus braços, deslizando as mãos delicadamente pelas costas firmes e quentes. Um suspiro escapou-lhe dos lábios antes que pudesse contê-lo, o que pareceu incentivar Christopher, que começou a subir as mãos pelo corpo dela.


 


Os lábios logo se encontraram em um beijo lento e cheio de paixão. Enquanto suas línguas lutavam por espaço, Christopher continuava a acariciá-la e despertar nela um desejo cada vez maior. Foram andando juntos em direção a cama, sem se separar um minuto sequer. A ânsia de seus corpos era tão grande que nem se deram conta do que faziam até que Dulce, sem querer, bateu uma das pernas contra uma pequena cômoda que ficava no caminho.


 


Assustados com o barulho, eles se afastaram o suficiente para ver o que havia acontecido. Christopher olhou para ela, preocupado:


 


- Machuquei você? – ele perguntou, ofegante.


 


Igualmente sem ar, Dulce apenas balançou a cabeça negativamente, tentando tranqüilizá-lo. Ela então abaixou o olhar e percebeu que algo tinha caído a seus pés. Só então notou que com o baque havia derrubado um livro que estava sobre a cômoda... que agora estava no chão, aberto... de dentro dele saía algo parecido com uma flor.


 


Notando que o olhar dela se encontrava preso ao chão, Christopher olhou para baixo e logo percebeu do que se tratava.


 


- Eu a peguei no dia em que cuidava do jardim – ele tornou a se erguer e aproximou a flor do rosto dela, admirando atentamente cada detalhe – Já estava seca, mas ainda continuava presa num galho.


 


Dulce observava o marido enquanto ele falava e sorria misteriosamente, contemplando a flor seca. Realmente ela era bonita... certamente não possuía mais o mesmo encanto de quando ainda devia estar viçosa, mas era inegável que mesmo depois de seca ainda exercia um certo encanto.


 


O olhar dele voltou a encontrar o dela, e Dulce sentiu o corpo arrepiar, sem nem saber por quê. Ele a encarava de um modo diferente... era como se com aquele olhar quisesse lhe dizer alguma coisa.


 


- Você disse... que a rosa lhe lembrou de si mesmo? – ela perguntou, na tentativa de entender o que se passava agora com o marido.


 


 


 


...continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Quase sempre ele era um mistério para ela. Mas desta vez Dulce queria descobrir o que se passava naquela mente tão inatingível. - Sim... – ele tornou a olhar para a flor que segurava – ela me fez lembrar de que tudo tem seu tempo... assim como ela, eu estou secando... o meu tempo está passando... O coração de D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais