Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 120? Capítulo

18 visualizações Denunciar


 


Só então ela abriu os olhos e encontrou o olhar dele sobre ela. A expressão no rosto de Christopher era um misto de desejo, carinho e admiração. Ela sorriu. E ele correspondeu.


Sem se envergonhar dos próprios atos, Dulce começou a abrir o vestido. O gesto prendeu os olhos de Christopher, que não conseguia deixar de observar cada movimento que ela fazia enquanto retirava a roupa, despindo-se para ele.


Quando Dulce retirou a última peça, ele estendeu os braços para ela, envolvendo-a mais firmemente e levou-a consigo até a cama, onde a deitou com todo cuidado. Em seguida, deitou-se ao lado dela, deslizando as mãos delicadamente pelo corpo que ele tanto apreciava.


Os toques dele a deixavam cada vez mais pedida, zonza... Dulce adorava sentir as mãos dele deslizando por ela... mas queria senti-lo também sob seus dedos. Levou as mãos a camisa dele, lutando com os botões para abrir a peça. Sua ansiedade era tão grande que não conseguiu abrir mais do que dois botões. Desesperada, rogou, entre suspiros :


- Me ajuda, Chris...


Nesse instante ele parou com a doce tortura que as mãos dele provocavam nos seios dela. Mas permaneceu parado, em silêncio. Achando que havia feito algo de errado, Dulce começou a se preocupar. Mas antes que pudesse perguntar o que tinha acontecido, ele aproximou o rosto do dela, encarando-a fixamente com um ar de surpresa:


- Chris...? – ele perguntou.


- Hã? – ela franziu a testa, sem entender a pergunta dele por alguns segundos. Mas logo percebeu que devia ter deixado escapar aquilo em seu momento de descontrole.


- Eu te chamei de Chris? Me desculpa... – ela tentou se redimir, mas foi impedida de continuar pela mão dele que pousou suavemente sobre os lábios dela.


- Eu gostei... – ele sorriu – você nunca me chamou assim antes...


- É... acho que não... - ela murmurou.


O sorriso dele a deixou mais tranqüila, aliviada por não ter feito nada que estragasse aquele momento.


- Você não se importa? – ela perguntou.


- Claro que não. Eu te chamo de Dul... você pode me chamar como quiser – ele depositou um leve beijo no pescoço dela.


Aquele pequeno gesto a arrepiou por inteiro, lembrando-a de que ainda havia algo por fazer.


- Então... você vai me ajudar ou não? – ela deu um leve puxão na camisa dele.


- Ah... é esse o problema? - ele se ergueu um pouco, o suficiente para segurar firme a camisa com as duas mãos e simplesmente dar um puxão que fez vários botões voarem pelo quarto.


Dulce deu uma risada diante do gesto dele, levando a mão à boca em sinal de surpresa.


- Christopher Alexander, você é louco! – ela sorriu para ele enquanto ele se deitava novamente sobre ela.


- Louco não... eu só quero aproveitar os prazeres que a vida me dá. E afinal, você estava tão impaciente com os botões, que eu achei que eles mereciam uma lição!


Dulce não resistiu e caiu na gargalhada. Mas ele a encarou, sério:


- Eu acho que tem mais alguém aqui precisando de um tratamento de choque... – e lançou os lábios sobre os dela, calando-a com beijos enquanto as mãos dele deslizaram tentadoramente entre os corpos dos dois.


Pouco depois eles se uniam em perfeita harmonia, buscando com seus corpos o que seus corações já sabiam... Cada toque, cada carícia, cada suspiro dizia o que nenhum dos dois ainda conseguia verbalizar.


Dulce se entregou sem reservas aos braços do marido, não se importou em gemer e tocá-lo, em se mover com ele em busca da satisfação de ambos. Quando tudo terminou, eles se deitaram lado a lado. Christopher puxou o cobertor sobre eles, e a envolveu em seu abraço.


Ela se aninhou no peito dele, deixando-se embalar pelas batidas do coracão do marido... Cada uma delas lhe dizia que ele estava ali, junto a ela... vivo... e por mais que dissessem o contrário, ela sempre sentia quando ouvia o coração de Christopher batendo assim, que ele estava bem, forte... Ao perceber que ele já havia adormecido, ela fechou os olhos e suspirou, sentindo uma lágrima rolar por seu rosto.


Aquele tinha sido simplesmente o melhor Natal de sua vida. Para que tudo ficasse perfeito só faltavam Marcelino e sua mãe a seu lado. Ela só tinha a agradecer, e naquele momento fez uma rápida e silenciosa prece, pedindo que todos aqueles seres que amava e que eram tão especiais em sua vida estivessem sempre protegidos... e que Deus a perdoasse por seu pecado...




....* continua no post seguint.*......


:)


 



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Poucas horas depois de adormecer, Dulce acordou sobressaltada. Tinha escutado um barulho, e ao olhar para o lado da cama, não encontrou o marido. - Christopher? – ela chamou por ele, na esperança de que não tivesse ido dormir sozinho no quarto de conexão. - Aqui... – uma voz fraca veio de uma ponta do quarto. Dulce sentou-s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais