Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 123? Capítulo

728 visualizações Denunciar


 


- Como ele está?


- Está dormindo. Fiquei ao lado dele toda a noite e por sorte não teve febre.


- O ataque foi forte? - Jack perguntou, com um olhar vidrado, olhando para ela, mas ao mesmo tempo era como se não a visse, como se enxergasse através dela.


- Não, foi bem rápido.


- Graças a Deus – ele soltou a respiração num suspiro.


- Pode entrar pra vê-lo se quiser. Ele ainda está dormindo, mas eu vou acordá-lo para comer alguma coisa.


- Não – Jack falou, nervoso – É melhor esperar ele se levantar e comer, depois eu falo com ele.


- Está bem.


Dulce estranhou o fato de Jack não querer ver o irmão naquele momento, logo depois de demonstrar tanta preocupação com o estado dele. E apesar de ter lhe dito que Christopher não tivera um ataque dos mais fortes, ele parecia continuar intranqüilo.


- Bom, eu vou vê-lo – ela se retirou em direção ao quarto, percebendo, antes de entrar pela porta, que o cunhado se encostou em uma das paredes, permanecendo ali parado no meio do corredor.


Christopher já estava acordado quando ela entrou no quarto. Recostado nos travesseiros, ele sorriu quando a viu chegar.


- Que bom que está bem disposto – ela correspondeu ao sorriso.


- E cheio de fome – ele falou enquanto começava a se levantar.


- Nada disso! – ela foi até ele e o fez recostar-se novamente – Você está bem, mas é bom não abusar. Já mandei pedir seu café.


- Já aviso que só vou tomar o café aqui no quarto, condessa! As outras refeições eu pretendo fazer lá embaixo. Não quero ser tratado como um velho doente – ele protestou, mas sem nenhum sinal de mau humor.


- E que tal se eu tratar você feito um bebê desprotegido? – ela brincou, divertindo-se com a cara séria que ele fez diante das palavras dela.


- Lamento informar, mas os bebês não fazem coisas como essas... – ele a agarrou, puxando-a para junto dele na cama.


Antes que Dulce pudesse protestar, ele já cobria seus lábios, beijando-a de um jeito nada inocente.


 


...continua...



Comentem plixs :)



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Uma batida na porta os impediu de continuar, para alívio de Dulce, que apesar de feliz com a boa disposição do marido, não queria que ele abusasse tão cedo. Erguendo-se e ajeitando a roupa, ela olhou para o marido fingindo cara de repreensão enquanto ele sorria, se divertindo com a situação. Dulce abriu a porta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais