Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 124? Capítulo

16 visualizações Denunciar


 


Uma batida na porta os impediu de continuar, para alívio de Dulce, que apesar de feliz com a boa disposição do marido, não queria que ele abusasse tão cedo. Erguendo-se e ajeitando a roupa, ela olhou para o marido fingindo cara de repreensão enquanto ele sorria, se divertindo com a situação.


Dulce abriu a porta e Peter entrou com a bandeja, trazendo a refeição de Christopher. O conde se alimentou e logo depois se levantou para tomar banho e se trocar. Ainda protestou um pouco quando a esposa insistiu para que ele descansasse apenas mais um pouco antes de sair, mas acabou cedendo aos apelos dela, contente no fundo pelos cuidados da mulher.


Pouco depois Jack apareceu. Entrou meio sem jeito no quarto, como se tivesse medo de se aproximar demais do irmão.


- Oi... – ele murmurou – Está melhor?


- Na minha opinião sim, mas a condessa acha que eu “não devo abusar” – Christopher riu, ironizando.


- E estou certa.Quanto mais descansar, melhor – ela falou, em tom firme.


- Se eu descansar mais vou acabar criando raiz nesta cama.


Em vez de rir da brincadeira do irmão como seria de se esperar, Jack continuou sério, parado no meio do quarto.


- Eu vim me despedir. Estou de partida. Volto para a cidade.


Dulce não pôde evitar a surpresa com a comunicação do cunhado. Como assim ele estava de partida? O irmão mal acabava de se recuperar de uma nova crise e ele ia embora?


- Eu sei o quanto você não suporta ficar longe da cidade, meu irmão. Não vou te prender aqui – Christopher disse – Além do que, estou em ótimas mãos – e lançou um olhar rápido e intenso para a esposa - Não quero que perca as festas de fim de ano por minha causa. Pode ir tranqüilo.


- Certo. Se precisar de mim, é só chamar – Jack acenou com a cabeça, virando-se para se retirar em seguida.


- Eu o acompanho – Dulce se ofereceu, seguindo o cunhado porta afora.


 


...continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Quando já estavam fora do quarto, ela aproveitou a oportunidade para tentar saber o que estava acontecendo: - Você já vai, Jack? Tão cedo assim? Ele parou diante dela, mas não a encarou: - Eu preciso ir... não consigo ficar aqui vendo meu irmão assim. - Mas ele já está bem melhor e... - Eu tenho que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais