Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 127? Capítulo

17 visualizações Denunciar


 


- Não. As crises normalmente variam de intensidade... mas desde que nos casamos têm sido menos freqüentes. Só tive um ataque forte desde então. Os outros todos foram mais fracos. Esse último mais ainda.


- Então... talvez você esteja melhorando – ela falou, tentando conter a ansiedade que tomava conta de seu peito – Podemos chamar um médico pra te examinar de novo e...


- Nada de médicos! – Christopher levantou a voz – Eles já me examinaram o suficiente, e só querem sugar meu dinheiro!


Dulce tentou trazê-lo à realidade, falando, com toda calma:


- Mas se a doença estiver regredindo, precisamos saber logo!


A vontade dela era gritar e sacudi-lo para que entendesse que aquilo era importante. Mas se conteve, apertando as mãos e olhando para ele, na expectativa de uma resposta.


Ele a olhou meio de lado, como se não conseguisse encará-la. Suspirou, passando as mãos pelos cabelos:


- Talvez seja só minha imaginação. Ou quem sabe a minha vontade de viver tenha despertado... – ele se atreveu a olhar para ela por uns breves segundos antes de continuar – Mas não posso ignorar o inevitável, Dulce. A minha doença não tem cura. Já consultei os melhores médicos para comprovar isso.


De repente Dulce se sentiu perdida. Queria acreditar, por um instante que fosse, que ainda existia uma esperança. Que os médicos poderiam ter errado aquele diagnóstico, por melhores que fossem... que algum milagre pudesse acontecer...


Ela por fim baixou a cabeça, sentindo que as lágrimas queriam se derramar. Tentou se recompor, não queria desabar na frente dele... não podia. Mas ele pareceu notar o desconforto dela, e se levantou da cama, aproximando-se. Com uma das mãos ergueu o queixo de Dulce, fazendo-a encará-lo. E ela viu os olhos dele brilharem, cheios de surpresa:


- Você se importa tanto assim? – ele sussurrou.


- Claro que sim! – ela murmurou.


Christopher esticou o braço e tocou-lhe o rosto com os dedos. Dulce pressionou a palma da mão dele contra seu rosto, querendo que o marido compartilhasse da intensidade de seus sentimentos.


- Doce... Dulce... – ele sussurrou e aproximou o rosto do dela, gentilmente, depositando um suave beijo em seus lábios.


 


...continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Quando se afastaram, ela sorriu e tentou mudar o rumo da conversa para coisas mais amenas: - Já está meio tarde para um almoço, mas eu posso pedir a Maíra que prepare uma comida especial para nós se quiser... Ele sorriu para ela, segurando-lhe uma das mãos entre as dele: - Achei a idéia ótima. Na verdade eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais