Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 13? Capítulo

939 visualizações Denunciar



- Mais uma vez devo tocar em um assunto delicado... As mulheres da sua família têm a saúde frágil? São férteis? Você tem os quadris que os médicos consideram ideais para o parto?


Dulce nem piscou. A franqueza e objetividade daquele homem a surpreendiam... Mas afinal, agora ele estava apenas perguntado sobre a saúde das mulheres em sua família, portanto, podia ser honesta.


– Sim, temos bo saúde... somos férteis... e... - só então se deu conta da última pergunta; o  Conde tinha realmente perguntado sobre seus... quadris? - Eu... eu não sei... 


Ela fez uma pausa, lutando contra a onda de humilhação e a vontade irresistível de gritar com quele homem por estar lhe tratando feito um cavalo numa feira.


- Quer examinar meus dentes?


Ele olhou para ela... e sorriu... E ela sentiu o ar faltar outra vez diante daquele sorriso devastador.


– Talvez mais tarde – Christopher brincou.


Vendo que ele ainda mantinha o bom humor, Dulce achou ter causado boa impressão apesar de suas gafes. Agora ele a fitava de novo, com a mesma concentração. Era um tanto perturbador. Ela sentiu o corpo tremer, formigar, e seu coração batia em ritmo inconstante.


De repente, Dulce ficou furiosa consigo mesma por estar se comportando feito uma tonta. Conhecia muito bem o temperamento dos homens, ainda mais com um exemplo tão bom de tirania como seu pai tinha sido. Entretanto aquele homem que estava diante dela, com seu jeito descarado, olhar misterioso e lábios suaves a fazia sentir-se estranha, mas não era um sentimento desagradável, apenas um pouco assustador.


- Bem – disse ele, se levantando – Devo dizer que fiquei muito satisfeito com nossa entrevista, srta. Espinoza. Posso dar uma olhada nas referências que pedi que trouxesse?


Dulce entregou a ele alguns papéis.


Dulce se levantou, sabendo que era hora de partir. O inquérito havia chegado ao fim e, para sua surpresa, o Conde acabava de lhe informar que havia passado para a segunda etapa.


- Obrigada por ter me recebido, milorde. – ela agradeceu, caminhando até a porta.


Passou bem perto do Conde, e o delicioso aroma da pele dele penetrou em suas narinas. Então, sentiu a pressão de mãos em sua cintura. Dulce virou-se no ato, a princípio chocada demais com a ousadia para dizer qualquer palavra.



.............*Continua*...................



Comentem  :)





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele percorreu as mãos por seus quadris com firmeza: - Hummm... nem estreitos nem largos demais... – Christopher murmurou a poucos metros dos lábios dela – Preciso informar isso aos médicos. Quando percebeu que ele a examinava para ver se tinha condições de conceber, Dulce quase explodiu de raiva. Sem pensar, levantou a m&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais