Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada
Fechou a distância que ainda os separava, aproximando-se dela. Não conseguia raciocinar. Sua mente estava entorpecida. Um forte baque em sua consciência fez com que caísse de joelhos. A esposa acabava de lhe contar que seu grande desejo estava se realizando e ele, há apenas alguns minutos atrás, pensando horrores sobre ela!
- Christopher! – ele a ouviu chamar, preocupada.
Sentiu as mãos delicadas envolverem seus ombros. Por certo ele a havia assustado, e ela devia estar pensando que era uma nova crise.
- Eu estou bem... – ele sussurrou enquanto ela se agachava diante dele – Estou bem, não se preocupe.
- Tem certeza? – ela quis saber, buscando-lhe o rosto com as mãos.
A única resposta que ele conseguiu oferecer foi lançar os braços em torno da cintura dela, envolvendo-a em um abraço. Christopher a manteve por alguns minutos bem perto de seu corpo, enterrando o rosto nos perfumados cabelos vermelhos.
- Obrigado – foi tudo o que conseguiu murmurar.
O arrependimento por ter por um segundo sequer duvidado dela e a forte alegria se misturavam numa emoção confusa que o impedia de dizer qualquer outra coisa. As lembranças voltavam à sua mente. Dulce sentada no salão com aquele vestido rosa apertando-lhe os seios, mostrando-se corajosa e lutando para manter a compostura enquanto ele via claramente nos olhos daquela mulher que ela estava tremendo... aquilo o havia encantando e já soubera naquele instante que a escolheria.
Por fim, Dulce se mexeu um pouco em seu abraço. Só então ele se deu conta de que a devia estar apertando, por certo estava deixando a esposa sem ar.
- Eu estou te sufocando? Perdão... – ele murmurou, mas ela o interrompeu levando os dedos aos seus lábios.
- Está tudo bem – ela envolveu o rosto dele entre as mãos e sorriu.
Ao vê-la sorrir de forma tão pura, tão sincera, Christopher não se conteve... sorriu também. Sorriso que logo se transformou em uma risada. E ele riu, como há muito tempo não fazia. Na verdade gargalhou. Seu corpo tremia com a força de cada risada, e ela logo se uniu a ele. Os dois ficaram ali, ajoelhados no meio da biblioteca, rindo... gargalhando feito bobos.
Christopher se sentiu um verdadeiro tolo... o tolo mais feliz do mundo. Ainda rindo, fechou os olhos e murmurou um agradecimento. Fazia tempo que não rezava, mas pelo visto Deus não havia se esquecido dele por ser relapso.
Por fim os risos cessaram e ele a ergueu junto consigo. Os dois ficaram de pé, frente a frente. Christopher envolveu o rosto dela entre as mãos.
- Um filho... – sussurrou, olhando-a nos olhos.
- Seu filho... – ela sorriu.
O som da voz dela dizendo aquelas palavras foi a gota que faltava para que seu controle, já abalado, transbordasse. Tomou-a nos braços e a beijou, um beijo doce e profundo, cheio de carinho e de um desejo que só aumentou enquanto suas mãos percorriam as costas dela, envolvendo-lhe por fim os quadris bem torneados. Se afastou para deixá-la tomar fôlego.
Para sua surpresa, ela o tomou pela mão, se dirigindo para fora da biblitoteca. Ele ainda a olhou por um instante, sem entender muito bem. A resposta foi um sorriso inebriante:
- Aqui não... É melhor continuar lá em cima... – ela sussurrou.
.....*segui no proximo post*........
:)
Autor(a): sophiavon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os dois subiram as escadas abraçados. Christopher sentia a urgência tomar conta de si... queria envolvê-la em seus braços, tomá-la, amá-la e dizer com corpo, mãos e lábios o que sentia, pois não tinha palavras para expressar. Uma vez no quarto, deixou-se percorrer o corpo delicado de Dulce com m& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10681
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09
Essa fanfic é muito boa!
-
anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24
Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*
-
leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45
simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)
-
elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02
Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.
-
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:)