Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada
- Peter, quem limpa o salão?
O mordomo franziu as sobrancelhas ao escutar a pergunta do conde.
- Na verdade é Miss Hilda quem se encarrega disso, senhor.
- Ela é a única que entra aqui? – Christopher perguntou, deslizando uma das mãos sobre o pedestal de mogno onde costumava ficar uma das peças de sua mãe.
- Sim... como governanta é ela quem se encarrega de escolher qual das criadas vai limpar o salão, senhor.
- E Miss Hilda fica aqui todo o tempo enquanto uma das criadas executa a limpeza?
Peter sacudiu os ombros, meio confuso com as perguntas tão repentinas do patrão.
- Bom, não sei dizer se fica aqui durante a limpeza. Mas acho que não, senhor. Enquanto isso deve cuidar de outros assuntos da casa.
Christopher deu uma volta pelo grande aposento, como se estivesse estudando cada detalhe do ambiente. Peter permaneceu em silêncio, os braços para trás, esperando a próxima pergunta do patrão.
- O salão sempre fica trancado?
- Sim, senhor, creio que sim – murmurou o mordomo.
O conde deu mais uma volta em torno do pedestal vazio.
- Tem alguma coisa neste salão incomodando o senhor? – Peter se atreveu a perguntar.
Christopher ficou parado em silêncio por alguns segundos antes de responder:
- Na verdade estou sentindo falta de algumas peças... a poncheira de cristal, a estatueta de mármore... e depois do Natal me dei conta de que os candelabros de ouro que ficavam sobre o piano também sumiram, além de um velho vaso chinês.
Peter arregalou os olhos, surpreso. Em seguida sacudiu os ombros:
- Talvez a condessa tenha mudado as peças de lugar... Quem sabe não as colocou em outro aposento, senhor?
...continua...
Autor(a): sophiavon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher virou-se para o mordomo, balançando a cabeça em negação: - Não, eu já verifiquei cada canto da Estância. Mas também não perguntei a minha esposa... – ele refletiu, passando a mão no queixo - Preferia que ela não soubesse. Não quero incomodá-la com isso. - Es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10681
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09
Essa fanfic é muito boa!
-
anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24
Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*
-
leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45
simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)
-
elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02
Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.
-
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:)