Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 137? Capítulo

731 visualizações Denunciar


 


Christopher deu uma última olhada no amplo aposento antes de se retirar. O mordomo saiu juntamente com o conde e trancou a porta, colocando a chave no bolso do paletó em seguida.


Christopher subiu as escadas que levavam ao andar superior. Uma estranha sensação de ansiedade tomou conta dele repentinamente... uma vontade súbita de ver a esposa. Sabia que era uma sensação tola, mas ultimamente não conseguia evitar esse sentimento, essa vontade de estar perto dela a cada minuto.


Sorriu consigo mesmo. Jamais pensara sentir tamanha vontade de estar ao lado de uma mulher. Mas Dulce não era uma simples mulher... era SUA mulher... e uma mulher a quem admirava... por quem estava encantado... e agora era a mãe de seu filho. O sorriso se ampliou diante desse pensamento, e mal pôde se conter quando parou diante da porta do quarto. Girou a maçaneta sem pensar em bater para avisar de sua chegada.


Encontrou Dulce parada diante da cama, onde havia várias roupas espalhadas. Ela levantou a cabeça ao ouvir a porta se abrir e sorriu ao vê-lo entrar. Sorriso que aqueceu o coração de Christopher. Ela estava linda. Simplesmente e completamente linda. A gravidez produzira o milagre de deixá-la ainda mais bela, coisa que ele não imaginava ser possível. A barriga ainda não aparecia, mas alguma coisa no ar de Dulce era diferente, seu sorriso parecia mais iluminado e seu rosto ainda mais belo.


- Oi! – ela disse – Estou aqui com Mayte tentando escolher as roupas que vou levar comigo para a cidade.


Só então Christopher se deu conta de que a criada de quarto da esposa estava ali também, parada a um canto com algumas peças de roupa nas mãos.


- Que bom que você chegou. Assim vai pode me ajudar – Dulce falou, animada.


- Eu? – ele perguntou, sem entender em quê poderia ajudá-la.


- Vou precisar levar algum vestido de festa? Não sei em que lugares pretende me levar, mas se formos a algum muito elegante acho que não tenho nenhum vestido muito apropriado – ela falou, meio insegura.


- Não se preocupe com isso. Eu vou te levar às melhores casas de moda da cidade.


- Não, Christopher, não é necessário. Eu já tenho muitas roupas e...


- E não se esqueça de que será sua estréia na sociedade como a condessa de Uckermann! Todos estão curiosos a seu respeito e eu quero que esteja linda! – ele se aproximou um pouco mais da cama – Apesar de você conseguir ficar bonita com um simples pedaço de pano, quero que se vista muito bem, de acordo com sua posição.


 


...continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce sentiu o rosto corar um pouco com o elogio, ainda mais na presença da criada. - Bom, eu só acho que não é necessário ficar gastando com mais vestidos. Eu já tenho muitos. Só preciso de um modelo mais sofisticado se formos a algum lugar mais elegante. Christopher não conseguiu deixar de admirar aquela mul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais