Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 138? Capítulo

18 visualizações Denunciar


 


Dulce sentiu o rosto corar um pouco com o elogio, ainda mais na presença da criada.


- Bom, eu só acho que não é necessário ficar gastando com mais vestidos. Eu já tenho muitos. Só preciso de um modelo mais sofisticado se formos a algum lugar mais elegante.


Christopher não conseguiu deixar de admirar aquela mulher ainda mais. Mesmo com todo o dinheiro que tinha disponível agora, nunca se mostrava aproveitadora como qualquer outra mulher faria. A cada dia ela demonstrava merecer tudo o que ele podia lhe oferecer.


- Eu sei que não há necessidade de estar sempre gastando com roupas novas. Mas eu insisto em fazer uma visita aos modistas da cidade. Quero que seu guarda-roupa tenha algumas peças mais finas... e também é preciso pensar nas roupas para os próximos meses... vai precisar de um figurino novo – ele sorriu para ela.


Dulce sorriu de volta e sem perceber levou uma das mãos ao ventre. Mayte, apesar de estar em silêncio, observava tudo, tentando esconder um sorriso.


- É, vou precisar de vestidos maiores – Dulce riu, sem conseguir conter a alegria que a invadia.


- Madame, se me permite dizer, a senhora ainda está com o corpo perfeito – disse a moça.


Christopher não se importou com a interrupção da criada. Sabia que Dulce gostava muito da moça e as duas conversavam como iguais. Claro que Mayte sempre mantinha o respeito e a tratava por senhora, mas suas observações eram sempre bem-vindas para Dulce. Desse modo, Christopher não se importava. Até ele mesmo estava se mostrando mais amável com os empregados. Mesmo antes, nunca havia maltratado nenhum dos criados, sempre os tratava com respeito, pois entendia que antes de mais nada eram seres humanos como ele próprio. Mas talvez a notícia da doença e depois da chegada do filho o tivesse aproximado mais daqueles que sempre o haviam servido com tanta lealdade.


Mas agora, passada a euforia das festas de fim de ano e da gravidez de Dulce, começara a pensar sobre o misterioso desaparecimento das peças do salão. Por mais que não quisesse imaginar que alguém da Estância fosse o responsável, não havia como negar o fato. Somente alguém da casa poderia ter acesso fácil àqueles objetos. E agora, olhando Mayte de perto, suas dúvidas começavam a voltar à mente.


- Ainda estou magra, mas não por muito tempo, Mayte – Dulce falou – Não vejo a hora de poder passar a mão na minha barriga!


 


...continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Christopher sorriu diante das palavras da esposa, mas logo depois sua mente começou a trabalhar insistentemente. Ele permaneceu ali no quarto, em silêncio, observando Dulce conversar com Mayte, selecionando as peças que levaria na bagagem. Vez ou outra a condessa fazia algum comentário direcionado a Christopher e ele se limitava a asse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais