Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 144? Capítulo

16 visualizações Denunciar


 


- Amanhã vou levar você ao Parque, e depois vamos a um café excelente onde preparam um chá maravilhoso e uma das melhores tortas que já comi – Christopher falou, animado, enquanto tomava um cálice de licor.


- Não quero prender você o dia todo, Chris... sei que tem seus negócios aqui na cidade e deve querer tratar disso.


- Não vai me prender porque na verdade eu adiei meus compromissos para a semana que vem. Quero passar esses primeiros dias com você.


Ela sentiu o rosto arder com o calor que invadiu seu corpo. Ele estava dizendo que queria ficar ao lado dela, e isso a fazia sentir um contentamento incrivelmente prazeroso.


- Quero que aproveite esses dias aqui na cidade, mas prometo que vou segurar minha empolgação e ir mais devagar. Não quero que se canse tanto como hoje – ele falou.


- Ora, Christopher, eu não sou nenhuma boneca de porcelana – ela fingiu ar de seriedade.


- Não é? – ele franziu a testa, inclinando-se sobre a mesa o suficiente para tocar o queixo de Dulce com os dedos – Pois parece... tem o rosto perfeito, delicado... olhos lindos... – ele sussurrou.


Ela sentiu o ar prender na garganta por uns segundos... se deu conta de que a emoção estava tomando conta dela.


- E você parece um poeta... – Dulce sussurrou, sentindo o coração bater mais forte.


- Minha mãe costumava dizer isso - de repente o olhar dele ficou distante, embora um sorriso leve o iluminasse – Eu era o “pequeno poeta” dela... – e tornou a encarar a esposa, como se voltasse à realidade - Mas um homem não costuma se orgulhar com um elogio desses, minha cara...


- Talvez um homem comum não ... – ela o encarou – Mas você não é um homem qualquer, Christopher Alexander...


Dulce não sabia de onde havia tirado coragem para dizer aquilo, mas ao vê-lo lembrar-se da mãe, recordou as palavras de Maíra, que havia contado sobre a vida de Christopher e tudo o que ele havia passado, da adolescência rebelde até entregar-se a uma vida cheia de bebidas, festas e jogos, mas vazia de sentimentos. Dulce sabia que a lembrança daqueles dias não fazia muito bem a ele, e que no fundo ele se culpava por haver decepcionado o pai. Por isso não podia deixar que Christopher se entristecesse carregando aquelas lembranças cheias de culpa e desilusão.


- Por muito tempo eu me mantive frio, fechado em mim mesmo... – ele a olhava com um brilho nos olhos – Desde a adolescência não sou mais aquele menino que se deixava levar pela sensibilidade, pelos sentimentos...


Christopher se calou de repente, e Dulce sentia que havia palavras que ele não queria, mas precisava dizer... desafogar... Ele carregava um peso do passado do qual precisava se livrar para voltar a ser o mesmo Christopher Alexander que fora um dia, alegre e sensível, um que não precisava se esconder por trás de uma máscara de frieza e orgulho. E ela queria muito ajudá-lo a conseguir.


Sentindo o coração aos saltos, Dulce estendeu uma das mãos até ele, tocando-lhe o braço com ternura.


- E por que se fechou, Christopher? O que aconteceu com você para que ficasse assim?




.......Continua no proximo post.........



Comentem plixs :)



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Christopher baixou o olhar. Por um segundo, Dulce pensou que ele não fosse dizer nada. Mas então ele respirou fundo e soltou o ar lentamente. - Houve uma mulher... A voz dele era baixa, mas Dulce sentiu o coração saltar diante das palavras. Seu íntimo dizia que já sabia de quem ele ia falar, e uma onda de inseguranç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais