Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 145? Capítulo

736 visualizações Denunciar


 


Christopher baixou o olhar. Por um segundo, Dulce pensou que ele não fosse dizer nada. Mas então ele respirou fundo e soltou o ar lentamente.


- Houve uma mulher...


A voz dele era baixa, mas Dulce sentiu o coração saltar diante das palavras. Seu íntimo dizia que já sabia de quem ele ia falar, e uma onda de insegurança tomou conta dela. Permaneceu em silêncio, esperando que ele continuasse.


- Era uma marquesa, amiga da minha mãe. Eu a conheci quando era garoto. Para ser mais exato eu tinha catorze anos na época... e ela já era uma mulher feita.


O som do fogo crepitando na lareira pareceu ensurdecedor quando ele interrompeu o que dizia. Dulce o observava atentamente, lutando para segurar a ansiedade. Sentia que ele estava prestes a revelar coisas há muito tempo guardadas dentro dele, e isso não era nada fácil. Não para um homem que havia se fechado em torno de si mesmo por tantos anos.


- Ela era uma mulher elegante, muito bonita por fora... mas fria e distante por dentro – as mãos dele se apertaram, como se a simples lembrança o machucasse – Ela adorava se sentir o centro das atenções, e fazia tudo para isso. Gostava de conquistar, seduzir... e comigo não foi diferente. Logo eu me encantei por ela... caí feito um bobo.


Dulce percebeu a nota de raiva misturada a ressentimento na voz dele. Antes de prosseguir, ele balançou a cabeça, rindo sarcasticamente:


- Um dia me atrevi a dizer a ela que achava que estava apaixonado... Ela riu. Riu... simplesmente riu de mim. Disse que muitos tolos já haviam dito isso a ela, mas um tão jovem era a primeira vez...


O olhar de Christopher agora estava tão distante que Dulce teve vontade de gritar para que ele voltasse para junto dela, mas se conteve. Ele precisava desabafar, por mais que isso doesse nela também.


 


...continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

anjodoce adoro suas teorias. post dedicado as mimhas leitoras que deixam os seus recados. obrigado!!!! bjxs Sophia :) *********************************************************   Eu me senti um ridículo... fazendo um papel tão tolo diante daquela mulher experiente... Mas não deixei que ela me arrasasse. Ri também. Ri e disse q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais