Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 146? Capítulo

723 visualizações Denunciar



anjodoce adoro suas teorias.


post dedicado as mimhas leitoras que deixam os seus recados.


obrigado!!!!


bjxs Sophia :)


*********************************************************




 


Eu me senti um ridículo... fazendo um papel tão tolo diante daquela mulher experiente... Mas não deixei que ela me arrasasse. Ri também. Ri e disse que era uma brincadeira, que nunca me apaixonaria por mulher alguma, que a paixão era algo que só atingia os mais fracos. E foi assim que eu peguei o resto da minha dignidade e dei as costas àquela mulher...


- Natasha... – Dulce falou.


Ela só percebeu que havia falado o nome em voz alta quando ele a encarou fixamente, a testa franzida.


- Você... você mencionou o nome durante uma crise, num dos seus delírios – ela tentou explicar, meio sem jeito – Depois de ouvir tudo isso, imaginei que só podia ser a mesma mulher.


Christopher ficou em silêncio, observando a esposa.


- Você estava com muita febre quando chamou o nome dela... disse algumas coisas sobre ter sido cruel com você... – Dulce baixou os olhos, incapaz de encará-lo diante da confissão que ia fazer - Eu fiquei com ciúme...


Imediatamente as mãos de Christopher envolveram seu rosto, erguendo-o o suficiente para que voltasse a encará-lo:


- Nunca, mas nunca, sinta ciúme dela! – ele murmurou com voz firme – Natasha era uma mulher desprezível... - ele soltou o rosto da esposa e cerrou os punhos sobre a mesa – Graças a ela eu me desiludi, acreditei que para ser bom eu tinha que atropelar os sentimentos, me tornar um homem acima deles... E a partir daí mergulhei na vida devassa para provar a mim mesmo que a dor não importava, que a humilhação, assim como qualquer outro sentimento não iria me comandar.


- Por isso você e seu pai brigaram? – Dulce se atreveu a perguntar.


 


...continua...


:)



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Meu pai e eu nunca brigamos. Depois que eu comecei a passar a maior parte do tempo aqui na cidade, bebendo, jogando e preenchendo o meu vazio com essa vida mais vazia ainda, meu pai ficou decepcionado comigo. Minha mãe não dizia nada, sei que ela não gostava das atitudes que passei a ter, mas no fundo ela esperava pacientemente que eu me cansas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais