Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 148? Capítulo

659 visualizações Denunciar


 


O silêncio que se seguiu deixou o ar pesado, só se ouvia a respiração de Christopher e o som do fogo crepitando. Dulce sabia o que vinha depois... a doença. Ele havia descoberto que não tinha muito tempo, e se tornou amargo outra vez.


- A partir daí o tempo já não existia mais... o diagnóstico dos médicos me fez refletir e perceber que o que eu realmente queria não ia conseguir... Decepcionei meu pai... decepcionei meus sonhos...


Dulce se levantou e se aproximou dele. Ajoelhou-se ao lado de Christopher e pegou-lhe as mãos entre as suas:


- Seus sonhos estão se realizando. Agora você é um homem casado e os Uckermann vão ter um herdeiro. Você realizou seu desejo... e o do seu pai... – ela sussurrou.


- Mas não vou viver para ver isso, Dulce... – ele a encarou, os olhos vermelhos, lutando contra uma onda de lágrimas – Essa é a pior sensação do mundo... ter algo que tanto deseja tão perto e ao mesmo tempo escapando das mãos... Talvez esse seja o preço a pagar pelos meus erros.


- Não, Christopher! Nunca! – ela sentiu as próprias lágrimas começarem a molhar seu rosto – Não vamos falar em erros... quem nunca errou nessa vida?


Ele, ao ver que ela chorava, sentiu um nó na garganta. Segurou-lhe o rosto com uma das mãos.


- Dul...


Mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, ela continuou, impedindo-o de se expressar:


- Você errou... eu errei... todos nós erramos, Chris... Mas não pense desse jeito. Você sempre foi e sempre será especial. Tem um coração cheio de sentimentos nobres... só precisa se permitir sentir tudo isso que tem de bom dentro de si. Não importa o passado. Agora o que importa é o presente. E eu acredito no futuro! Acredito em você, na nossa vida... Mesmo que eu não mereça tudo o que estou tendo agora, mesmo que tenha cometido erros que não posso consertar...


De repente as palavras morreram. Ela não conseguiu dizer mais nada, não conseguiu fazer mais nada além de se entregar ao choro. Um choro que sempre a perseguia,mas que ela abafava no fundo de seu ser, tentando esquecer, tentando apagar... tentando se redimir. Mas por vezes o peso era maior do que podia suportar.



...continua...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Dul... Dulce, pelo amor de Deus, não... não chore, minha linda... – ele se ajoelhou em frente a ela, segurando o rosto molhado entre as mãos, deslizando os dedos, tentando secar cada lágrima – Não tem por quê chorar, Dul... você é muito melhor do que eu. - Não!... – ela soluçou & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais