Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 15? Capítulo

951 visualizações Denunciar



anjodoce: Quem é Marcelino?????


Sophia: o irmãozinho da diva.


 




*ROSAS À MEIA NOITE*






*CAPÍTULO DOIS*




 



Quando a carruagem do Conde a deixou em frente à hospedaria Elite Way, Dulce passou direto pelo saguão e subiu s escadas. Sabia que a mãe e o irmão estriam aguardando ansiosos por sua volta, querendo saber as novidades.


O Conde de Uckermann havia reservado uma suíte bastante ampla e dois dormitórios. O ambiente era bem mais agradável do que o apartamento em que viviam na cidade.


Dentro do quarto, Dulce olhou para a mulher ao lado da janela antes de se dirigir para a cama. Marcelino estava sentado, apoiado em vários travesseiros. Seus olhos brilhavam de empolgação. Cada linha tensa do pequeno corpo indicava sua curiosidade, bem como o sorriso que deu quando a viu entrar. A mãe de Dulce se levantou e caminhou até eles.


- Como está? – perguntou Dulce ao irmão, sentando-se na beirada da cama e pegando as mãos do garoto de sete anos – Parece muito bem. Você comeu?


- Estou ótimo. Comi um prato cheio de mingau e até um pouco de queijo – respondeu Marcelino, mostrando-se animado, o que a alegrou. Havia um pouco de cor no pequeno rosto, e s olheiras tinham sumido ligeiramente – Acho que foi a ansiedade que me deu fome. Conta, o que aconteceu? Você vai ser Condessa?


- Foi tudo bem – ela evitou olhar para a mãe, que continuava imóvel – Muito bem, eu acho. O Conde disse que gostaria de investigar nossa família e confirmar as referências que eu dei, mas acho que consegui impressionar bastante.


Blanca Espinoza fechou os olhos e se virou. Seus passos delicados ecoavam no chão de madeira. Marcelino observou a mãe se afastar, depois olhou para a irmã.


- Ela não sabe se fica contente ou triste – ele explicou à irmã em voz baixa – Ela não quer que você se case com ele, mas precisamos do dinheiro.


Um sentimento poderoso, quase incontrolável, se abateu sobre Dulce, um amor tão forte pelo pequeno irmão que chegava a doer. Todos costumavam brincar dizendo que Marcelino era uma “alma velha”, pois sua inteligência e esperteza não se harmonizavam com sua idade. Talvez isso se devesse ao fato dele ter que conviver com a doença que o acometia há anos, e de sentir a infelicidade constante em seu lar quando o pai ainda vivia. Mesmo com esses motivos de tristeza, Dulce nunca parava de se surpreender com ele, e também não conseguia acreditar que uma criança tão alegre e especial como Marcelino estivesse com os dias contados.


- Eu sei – disse ela – Se tivesse visto a Estância Casillas, Marcelino, você ia ficar maravilhado.


- É muito bonita? – ele perguntou, agitado – Mais do que aqui?


 


...continua..





A todas as flozinhas que me presentearam com seus coments.


bjxs. sophia :)




Comentem ...........





:)











Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Sim, bem mais. É o lugar mais lindo que já vi na vida. Parece até um palácio. Ela descreveu a mansão para o irmão, as pilastras altas, o chão de mármore e os objetos de arte por todos os cantos. Contou inclusive sobre as ninfas nuas, o que fez o menino arregalar os olhos e levar as mãozinhas à boca. A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais