Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 157? Capítulo

694 visualizações Denunciar


 


- Claro! Dá pra perceber no jeito que ele olha para a senhora – a moça sorriu gentilmente.


O coração de Dulce deu um pequeno salto:


- E... como ele me olha?


- Com muito carinho. Como um homem apaixonado.


Com certeza Maite não fazia idéia da revolução que suas palavras haviam causado em Dulce. Ela tentou esconder, mas não conseguiu impedir que um leve sorriso brotasse no rosto. Christopher parecia apaixonado? Será que os olhos da criada haviam reparado bem? Seria possível que ele tivesse realmente se apaixonado?


Os pensamentos de Dulce deram voltas e voltas ao redor da idéia. A possibilidade a deixava feliz... imensamente feliz! Mas... por outro lado, ele não havia dito nada a ela. Sempre demonstrava carinho e atenção, mas por vezes Dulce pensava que tudo isso era provocado pelo fato de que ela estava carregando o filho dele. Outras vezes, no entanto... ele parecia agir assim por ela, não só pelo bebê.


Confusa, sem saber o que pensar, Dulce resolveu se concentrar nos preparativos para a noite de logo mais. Haveria tempo para descobrir se os sentimentos de Christopher em relação a ela realmente haviam mudado. E com sorte, se conseguissem se entender, ela também poderia dizer a ele que estava apaixonada. Mas agora precisava deixar a excitação de lado e terminar de separar a roupa e os acessórios.


Depois de mais alguns minutos, com a tarefa cumprida, Maite pediu licença e se retirou do quarto. Naquele instante foi inevitável que os pensamentos sobre os sentimentos de Christopher voltassem à tona.


Ele estaria mesmo apaixonado? Então por que não havia dito nada? Mas logo uma resposta veio à mente de Dulce: talvez pela mesma razão que ela ainda não havia admitido que o amava. Medo...


Era difícil imaginar Christopher Alexander com medo de alguma coisa. Entretanto, ele havia se aberto com ela na noite em que chegaram na cidade... revelara um pouco mais sobre a vida dele, o suficiente para que Dulce compreendesse o quanto ele havia sido magoado na adolescência, tanto a ponto de perder as ilusões no amor. Isso explicava porque, no princípio, era tão duro com ela, sempre querendo afastá-la.


 


...continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Mas nos últimos meses Christopher vinha agindo de forma completamente diferente. Aos poucos ele fora se tornando menos fechado, menos triste... e se mostrando mais atencioso, mais doce, carinhoso! Estaria nutrindo algum sentimento especial por ela? Dulce sacudiu a cabeça, levantando-se da cadeira e indo até a janela. O Parque estava bonito, ilum ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais