Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 159? Capítulo

802 visualizações Denunciar


 


Christopher era bom, ao contrário de Ricardo Espinoza... tinha capacidade de amar. Mas ainda que fosse possível o conde se apaixonar por ela, Dulce sabia que não merecia esse amor. Adorava os carinhos e a atenção que ele lhe dedicava, mas sempre o remorso acabava vindo à tona, relembrando que o havia enganado, traído a confiança dele... e por mais que quisesse esquecer, por mais que tentasse todos os dias se redimir dessa culpa, talvez descobrir que ele a amava fosse ainda pior... por mais estranho que parecesse, Dulce sentia como se o seu maior desejo fosse também sua pior punição... saber que era amada por Christopher tornaria sua culpa ainda maior? Se sentiria digna de receber um sentimento tão puro quando havia sido tão traiçoeira?


Deixando-se vencer pelo cansaço, ela se jogou sobre a cama, ao lado do belo e caro vestido que ele havia comprado, e chorou. Não queria mais pensar. Era melhor não saber se ele a amava ou não... Era melhor seguir com a dúvida... Era melhor ir amargando sua culpa em silêncio do que desiludir outra vez a vida de um homem tão maravilhoso... O homem que amava... que amava perdidamente como nunca havia imaginado amar alguém.


Três leves batidas na porta a pegaram de surpresa. Dulce se levantou da cama e passou as mãos pelo rosto, secando as lágrimas.


- Pode entrar!


A porta se abriu e Maite entrou, trazendo uma bandeja nas mãos.


- Trouxe um chá com biscoitos, madame. Ordens do conde – a criada sorriu.


- Ah! Pode deixar sobre a mesa, Maite. Obrigada.


Mas a meio caminho da mesa, a criada pareceu notar que havia algo de errado com a condessa.


- Está tudo bem, madame? – a moça perguntou, preocupada.


- Sim! Sim, está – Dulce se virou de costas para a criada, fingindo que apreciava a paisagem pela janela.


- Não vai comer agora? - a moça perguntou, deixando a bandeja sobre a mesa.


- Já vou. Pode se retirar, Maite.


Sem dizer mais nada, a criada pediu licença e se retirou. Dulce saudiu a cabeça, se esforçando para deixar de pensar em coisas dolorosas. Não podia se entregar à tristeza, Christopher queria vê-la bem e desejava que a noite deles fosse especial. E assim seria. Ela faria de tudo para que fosse. Havia prometido há algum tempo que, apesar de seu erro, o faria feliz. Esta era sua missão. Não podia esquecer.


Procurando se concentrar nessa idéia, sentou-se e se serviu de um pouco de chá. O líquido quente pareceu acalmar um pouco seus nervos. Tudo estava bem. Aqueles dias estavam sendo maravilhosos e Christopher estava feliz. E ela havia esquecido dos problemas diante dos carinhos do marido. Não havia razão para se desesperar agora. Tudo estava bem... Mas então por que uma parte de seu ser continuava inquieta e insegura?




Comentem plixs :)





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Dezoito   Depois de convencer Dulce a passar a tarde descansando no quarto, Christopher achou que as horas de repouso forçado da esposa eram a ocasião perfeita para resolver alguns assuntos que vinha adiando desde sua chegada na cidade. Um deles era saber por onde andava o irmão. Jack havia deixado a Estância logo depois do N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais