Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 16? Capítulo

1057 visualizações Denunciar



- Sim, bem mais. É o lugar mais lindo que já vi na vida. Parece até um palácio.


Ela descreveu a mansão para o irmão, as pilastras altas, o chão de mármore e os objetos de arte por todos os cantos. Contou inclusive sobre as ninfas nuas, o que fez o menino arregalar os olhos e levar as mãozinhas à boca. A felicidade dele aquecia o coração de Dulce.


Se tinha alguma dúvida sobre a real necessidade de aceitar a proposta de um casamento de conveniência, esta sumia quando estava na companhia do irmão. Ele a escutava com atenção, fazendo uma ou outra pergunta na tentativa de visualizar os detalhes da propriedade como se fosse um conto de fadas.


- Como assim ele não parece doente? – o menino perguntou, franzindo a testa – Vocês não discutiram sobre a doença?


Só então ela se deu conta de que não conhecia a natureza do problema de saúde do Conde.


- Sabe que eu nem pensei nisso? Acho que fiquei meio atordoada na hora. Foi bom você ter me lembrado. Da próxima vez vou perguntar do que ele sofre.


Marcelino abriu um lindo sorriso, contente por ter sido tão útil.


- Quando vai ser? O próximo encontro?


As pálpebras do garoto começavam a se mostrar pesadas, sinal de que estava cansado. Dulce afagou-lhe os cabelos.


- Ele me disse que vai analisar minhas referências e fazer mais algumas investigações. Quando resolver tudo, mandará um recado.


- Como você vai conseguir esperar? Eu queria saber agora mesmo se vamos morar em um palácio!


Dulce lançou um olhar nervoso para a mãe, que virou de lado. Não havia comentado sobre Marcelino com o Conde, e por um bom motivo. Para sua apresentação ser a melhor possível, decidiu não falar que tinha um irmão. Logicamente as investigações chegariam ao garoto, mas seria quase impossível o Conde descobrir sobre a enfermidade do menino. Era essencial que o conde não soubesse, pois poderia temer que o filho nascesse com uma doença parecida ou saúde frágil.


- Você está cansado – ela disse, tentando colocar um ponto final na história – Aposto como não dormiu a tarde toda, não é? Descanse um pouco, querido. Quando você acordar nós conversamos mais.


Bocejando, Marcelino protestou: - Mas eu não estou cansado.


- Não? Então talvez eu tenha me enganado... Encoste nos travesseiros que eu vou contar mais um pouco – Dulce sorriu e falou da carruagem e das outras maravilhas de seu dia enquanto acariciava os cabelos do irmão. Usava esse truque quando Marcelino era bebê, era só alguém ficar lhe afagando os cabelos que ele dormia bem depressa.


- Graças a Deus – Blanca sussurrou ao lado da filha quando viu que o garoto já tinha adormecido – Ele se recusou a dormir, queria ficar bem acordado quando você voltasse.


- Foi ótimo ele ter conseguido. Essas pequenas vitórias são muito importantes para ele.


As duas mulheres trocaram um longo olhar. Sem uma só palavra, Blanca se virou para sair do quarto. Dulce olhou mais uma vez para o pequeno adormecido. Passou a mão levemente sobre os cabelos de Marcelino e seus olhos se encheram de lágrimas ao vê-lo tão frágil, tão inocente. Tinha de se casar com o Conde! Precisavam tanto de dinheiro!



..........*Continua*..................



Comentem :)





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Respirando fundo e controlando a emoção ela se levantou e seguiu a mãe até a sala. - Agora... – disse Blanca com a voz firme – ...me conte sobre ele. Dulce respirou fundo. Sua mãe era alguns centímetros mais baixa, mas sempre mantivera um ar de autoridade. Na juventude vários homens a haviam cobiçado. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais