Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 160? Capítulo

716 visualizações Denunciar


Capítulo Dezoito


 


Depois de convencer Dulce a passar a tarde descansando no quarto, Christopher achou que as horas de repouso forçado da esposa eram a ocasião perfeita para resolver alguns assuntos que vinha adiando desde sua chegada na cidade. Um deles era saber por onde andava o irmão. Jack havia deixado a Estância logo depois do Natal, e não havia dado mais notícias.


Christopher sabia que o irmão gostava da vida agitada da cidade, preferia estar ali, no meio do movimento, a passar os dias “preso” na Estância da família, como o rapaz gostava de dizer. Os empregados da mansão haviam informado que  pouco depois de receber a notícia de que o conde e a esposa estavam indo para a cidade, Jack fizera as malas dizendo que iria passar um tempo fora. Isso era tudo o que Christopher sabia sobre o paradeiro do irmão.


Nos primeiros dias na cidade havia ficado tão distraído com Dulce, os passeios e as compras que até se esquecera de Jack. Mas agora já começava a achar estranho que ele não aparecesse. Afinal, havia mandando uma carta para o irmão dias antes da chegada avisando que ele e Dulce passariam uma temporada na casa da cidade. Por isso achava muito esquisito que o irmão tivesse decidido viajar logo nessa ocasião. Nem sequer havia esperado a chegada deles para partir...


Por mais que perguntasse aos amigos mais próximos de Jack, nenhum deles sabia dizer a Christopher para que lugar o rapaz tinha ido. Isso o frustrou um pouco, mas no fundo sabia que o irmão era assim. Tinha já o seu modo de viver, acostumado a ir e vir sem ter que dar satisfações desde que os pais haviam morrido e Christopher havia decidido se retirar para a Estância ao saber da doença.


Assim, o conde logo decidiu que deixaria o irmão em paz. No momento que Jack achasse conveniente, certamente apareceria. Só desejava que o irmão não estivesse desperdiçando o tempo como ele próprio havia feito alntes... jogando a vida fora sem saber.


Christopher então resolveu sair. Tinha alguns assuntos a tratar com seu advogado, e resolveu aproveitar a oportunidade para ir vê-lo. O dia estava frio, com muita neblina. Depois de dias de sol, o inverno parecia trazer uma nuvem pesada sobre a cidade. O frio penetrava pelas roupas, deixando uma sensação constante de arrepio. A caminho do escritório do advogado Gastão Green, o conde foi se preparando para um encontro desagradável. Nunca havia gostado do sujeito, mas como Jack o havia escolhido, evitava reclamar.


Chegando lá, não encontrou Gastão. Resolveu esperar andando um pouco nos arredores, dando tempo para que o homem retornasse ao escritório. Enquanto caminhava observando o movimento ao redor, uma voz o chamou:


- Uckermann!


 


...continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Christopher se virou e viu que um de seus velhos amigos se aproximava. Teve uma estranha sensação ao ver Derrick James acenando com um sorriso no rosto. Haviam farreado muito juntos, mas Christopher não conseguiu se entusiasmar ao reencontrar o antigo camarada. - Há quanto tempo não nos vemos! – exclamou Derrick - Como v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais