Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada
Christopher se virou e viu que um de seus velhos amigos se aproximava. Teve uma estranha sensação ao ver Derrick James acenando com um sorriso no rosto. Haviam farreado muito juntos, mas Christopher não conseguiu se entusiasmar ao reencontrar o antigo camarada.
- Há quanto tempo não nos vemos! – exclamou Derrick - Como vai? – e estendeu os braços como se quisesse abraçá-lo.
Christopher, no entanto, se limitou a estender a mão para ele, que, meio sem graça, a apertou rapidamente.
- Estou bem. E você? – o conde se dirigiu ao antigo companheiro de farras com certa distância, o que ele pareceu notar.
- Bem! Mas poderia estar melhor. Afinal, é difícil continuar boêmio sem uma companhia como sua – Derrick sorriu, tentando descontrair a conversa – Há mais mulheres disponíveis do que eu consigo conquistar sozinho!
Vendo que Christopher não riu do comentário, nem esboçou nenhuma reação como seria de se esperar antigamente, Derrick pigarreou, tentando esconder o constrangimento.
- Porque não avisou que estava na cidade? Precisamos nos reunir, recordar os velhos tempos. Todo mundo vai estar no clube do White esta noite. Venha se encontrar com a gente!
- Hoje não posso – Christopher se limitou a responder.
- E por que não? – Derrick sacudiu os ombros – Aposto que todos vão gostar de rever você. Vai ser como nos velhos tempos... Vamos beber até não poder mais!
- Não posso – o conde repetiu, sério – Vou levar minha esposa à ópera. Você será bem-vindo se quiser nos acompanhar, mas só se se comportar direito.
O sujeito soltou uma risada, sem acreditar no que ouvia:
- Para falar a verdade, até agora não acredito que você se casou. Agradeço o convite, mas sem chance, meu amigo! Não quero acabar como você... para quê me amarrar a uma mulher se posso ter várias?
- Então, até outra ocasião – Christopher se despediu.
- Espero que ainda tenha sobrado um pouco do Uckermann dos velhos tempos em você! Quem sabe não nos vemos no clube uma noite dessas?
...continua...
Autor(a): sophiavon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E dizendo isso, Derrick foi saindo, sua risada ecoando na rua à medida que se afastava. Christopher só agora se dava conta de que nunca tinha percebido antes como o sujeito era inconveniente. Não passava das duas da tarde e já dava para sentir o cheiro de bebida vindo dele. Preferindo não se lembrar de quantas vezes já estive ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10681
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09
Essa fanfic é muito boa!
-
anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24
Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*
-
leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45
simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)
-
elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02
Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.
-
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:)