Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 162? Capítulo

706 visualizações Denunciar


 


E dizendo isso, Derrick foi saindo, sua risada ecoando na rua à medida que se afastava. Christopher só agora se dava conta de que nunca tinha percebido antes como o sujeito era inconveniente. Não passava das duas da tarde e já dava para sentir o cheiro de bebida vindo dele. Preferindo não se lembrar de quantas vezes já estivera na mesma situação, o conde continuou a andar.


Sem rumo certo, começou a olhar para as vitrines das lojas. A sensação de alegria o preenchia ao pensar na esposa. Naquele dia a apresentaria formalmente à sociedade. Não via a hora de entrar no teatro de braços dados com Dulce.


A neblina começou a diminuir, enquanto o sol fraco parecia querer abrir espaço entre as nuvens escuras. O frio ainda era intenso, mas pelo visto a noite seria agradável. De repente os olhos de Christopher se fixaram em uma das vitrines pelas quais passava, e antes que pudesse raciocinar direito, aproximou-se mais, sem acreditar no que via diante de si... a estatueta de mármore!


Ficou por alguns minutos parado diante da vitrine, olhando para o objeto com toda a atenção, tentando ter certeza absoluta de que se tratava da mesma peça que havia sumido do grande salão da Estância. Se não fosse a mesma, sem dúvida era uma muito parecida.


Sentiu um arrepio percorrer-lhe a espinha. Se fosse a mesma peça, ele tinha razão: alguém havia roubado. Decidido a sanar a dúvida, entrou na loja.


- Meu Deus! O Conde de Uckermann em meu estabelecimento! – exclamou um homem alto e de cabelos claros ao vê-lo entrar – Em que posso ajudá-lo, milorde?


Em circunstâncias normais Christopher teria se preocupado em ser mais educado e cumprimentar o sujeito. Mas sua ansiedade fez com que pulasse as boas maneiras e fosse direto ao assunto:


- A estatueta que está exposta na vitrine... Estou interessado nela. Posso vê-la?


- Claro que sim! É uma bela peça. Já vou pegá-la.


Christopher deu uma rápida olhada no interior da loja enquanto o homem retirava a estatueta da vitrine.


- Por acaso você tem aqui alguma peça em cristal? Uma poncheira?


- Não, milorde – respondeu o vendedor, lamentando-se.


O conde tentou se lembrar do que mais faltava no grande salão:


- E um vaso chinês?


- Não, infelizmente. Mas posso entrar em contato com meus negociantes se quiser adquirir peças de cristal ou importados da China.


 


...continua...




meninas fortes emoçoes nos post seguite o nosso BB irá descobrir o que a DIVA fez irá ficar muito + muito sangado!!!



Comentem plixs


sophia:)



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Não, não é preciso - Christopher murmurou, ansioso - E candelabros? Teria candelabros de ouro? - Eu tinha, mas acho que foram vendidos. Vou dar uma olhada, só um instante! A mente de Christopher trabalhava sem parar. Se os candelabros também estivessem ali, seriam duas peças da Estância Casillas, o que comprovari ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais