Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 163? Capítulo

22 visualizações Denunciar


 


Não, não é preciso - Christopher murmurou, ansioso - E candelabros? Teria candelabros de ouro?


- Eu tinha, mas acho que foram vendidos. Vou dar uma olhada, só um instante!


A mente de Christopher trabalhava sem parar. Se os candelabros também estivessem ali, seriam duas peças da Estância Casillas, o que comprovaria que havia um ladrão por lá. Isso inocentaria boa parte dos criados, pois a maioria deles não saía da Estância para nada, o que dificultaria qualquer negociação com comerciantes da cidade. Só restariam dois ou três empregados que visitavam a cidade muito raramente.


A possibilidade de que alguém de fora tivesse roubado as peças era praticamente nula, pois ele quase não recebia ninguém na Estância, e os raros visitantes que apareciam por lá jamais entravam no salão. O coral que aparecera no Natal tinha ficado o tempo todo na presença da família e dos empregados, e se algum dos componentes tivesse tentado pegar um dos objetos teria sido facilmente visto por alguém da casa. Além dessas pessoas, só restavam Jack e Dulce... Suspeitar da esposa era absurdo! E Jack era da família, não roubaria o que também lhe pertencia.


Mas o ladrão tinha que ser alguém de casa... com livre acesso ao salão, o que explicaria a facilidade em levar tantas peças sem ser notado. Mas Dulce não poderia ser, mesmo que ela tivesse entrado no salão e pegado os objetos sem que ele percebesse, tinha que ter feito contato com alguém para vender as peças...


Não, não, não! Essa idéia era absurda! Christopher sacudiu a cabeça, tentando se controlar. A esposa estava sempre em casa, sempre... A não ser quando a mãe dela ainda estava hospedada no vilarejo... ela havia saído várias vezes para visitar a mãe e o irmão na hospedaria... Não! Impossível! Christopher se criticou por pensar aquilo da própria esposa. Nem que suspeitasse realmente dela, Dulce não podia ser a responsável pelo roubo e venda das peças. O vaso chinês e os candelabros haviam sumido depois que Blanca e Marcelino tinham viajado para visitar uns parentes distantes. Depois disso Dulce não havia tirado os pés da Estância, a não ser ao lado dele para virem à cidade.


Restava Jack... o irmão estava sempre indo à Estância e voltando para a cidade em curtos espaços de tempo. Nunca se demorava muito por lá...


Nesse instante o vendedor voltou, interrompendo a linha de pensamento de Christopher.


- Sinto muito, milorde. Tínhamos um par de candelabros de ouro finíssimo, mas já foi vendido.


Par de candelabros?... Era justamente um par de candelabros de ouro que ficava em cima do piano no grande salão! Seria possível?


- Vou ficar com a estatueta – Christopher disse, sentindo uma estranha sensação de desconforto tomar conta de si.


 


...continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Não quer saber o preço? – perguntou o vendedor, mas logo pareceu notar a tolice de sua pergunta – É claro que não... peço desculpas, milorde. Vou embrulhá-la. Christopher ficou remoendo o pensamento, caminhando pela loja enquanto analisava as possibilidades. A ansiedade estava tornando ainda mais difícil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais