Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 165? Capítulo

701 visualizações Denunciar


 


- Uma senhora que encontrei num dos vilarejos próximo da região dos campos me vendeu – o homem revelou, sem saber que estava fornecendo a pior resposta que poderia dar ao conde – Por curiosidade foi a mesma que me vendeu a estatueta que o senhor está levando! O colar era dela, mas não sei mais nada além disso.


Dulce... Era ela! Era ela quem o estava roubando! A cabeça de Christopher se apertou dolorosamente diante da conclusão, agora tão óbvia. Como podia ter sido tão tolo, se perguntava enquanto a sensação de decepção se derramava sobre ele, cada vez mais intensa. Não tinha duvidado dela antes porque jamais acreditaria que aquela mulher fosse capaz de algo tão absurdo.


Mais uma vez os estúpidos sentimentos o tinham feito se passar por ridículo! O amor que vinha nutrindo por Dulce o impedira de ver com clareza o que só agora percebia, e era tão simples que dava pena: ela havia se casado por dinheiro! Apenas por dinheiro! O casamento deles não passava de um negócio, um acordo comercial. Desde o início ela deixara suas intenções bem evidentes. Só que ele havia fechado os olhos para isso depois de um tempo, entorpecido pelos encantos dela...


Certamente ela se escondera muito bem por trás da máscara de esposa carinhosa todo esse tempo, fingindo preocupação com a saúde dele e prazer na cama... mas no fundo devia mesmo estar ansiosa para que ele morresse logo e assim deixasse a fortuna dos Uckermann à disposição dela. Percebendo que a pensão que recebia era muito pouco perto de tudo o que ia herdar, vendo que a saúde do marido estava melhorando, sem dúvida ela não se conteve e resolveu aumentar seus rendimentos com as peças da Estância. Ele devia mesmo estar demorando muito a morrer...


- Vou levar o colar e a estatueta. Pode fazer a conta – disse Christopher, tentando controlar o frio que envolvia seu coração.


- Claro, milorde! Fez ótimas escolhas, em especial o colar. Estou certo de que sua esposa vai adorar a peça!


Christopher encarou o vendedor, que nem notou o brilho irado em seus olhos ou a forma como apertava o maxilar. Duvidava muito que Dulce gostaria de receber aquela jóia. Mas um desejo insano de ver a cara dela diante do colar tomou conta dele.


Pagou o vendedor e esperou mais alguns minutos até que os objetos estivessem embrulhados. Em seguida colocou-os debaixo do braço e saiu da loja, sentindo uma rajada de ar frio atingir seu rosto quando colocou os pés na calçada. O frio da estação era muito menos intenso do que o gelo que começava a tomar conta de seu coração...



Comentem plxs!!!!


:)



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Esquecido de todos os compromissos, Christopher voltou depressa para casa e se fechou no escritório que ficava no primeiro andar. Trancou a porta e depositou os objetos sobre a mesa. Por vários minutos ficou de pé, em silêncio, observando as peças dispostas sobre a mesa... o sentimento de raiva agora dava lugar ao de dor. O colar de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais