Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 167? Capítulo

693 visualizações Denunciar


 


Num acesso de fúria, Christopher atirou a estatueta contra a parede, partindo-a em vários pedaços. O que estava sentindo naquele momento era como uma verdadeira correnteza que avançava com toda a força, destruindo tudo em seu caminho. Agitado, percorreu o aposento com os olhos, procurando mais alguma coisa para destruir, algo que pudesse ajudar a descontar sua raiva.


De repente se deu conta de que seus olhos ardiam, e as lágrimas logo turvaram sua visão. Não podia acreditar que estava chorando... não queria chorar! Não devia chorar! Mas seus sentimentos já não obedeciam mais a sua vontade... Tudo graças a ela... Dulce... ela o havia dominado por inteiro, entrando primeiro em sua casa, depois em sua vida, e finalmente em seu coração. Tudo o que mais desejara evitar tinha acontecido... Sim, se apaixonara por ela! Perdidamente... Por mais que não quisesse assumir, por mais que isso o amedrontasse. Não tinha mais como negar.


Havia sido um perfeito i*diota! Tinha caído no plano dela... Com certeza ela havia planejado desde o princípio deixá-lo tão louco que ele não seria capaz de perceber o que acontecia debaixo dos próprios olhos. Mas por quê? Por que logo agora? Logo agora que ela havia lhe devolvido a vontade de viver... logo agora que desejava passar todo o tempo que lhe restava ao lado dela,conversando, rindo... Dulce o fizera desejá-la não apenas com o corpo, mas com a alma...


Christopher deixou-se cair pesadamente sobre a cadeira. Apertou as mãos com força, sentindo-se o pior dos i*diotas. Como tinha se deixado levar tão facilmente por uma mulher? Com certeza ela e o cúmplice já deviam ter rido muito às custas dele, se divertindo com a vulnerabilidade de um conde à beira da morte e enganado pela própria esposa...


Desesperado, Christopher lançou as mãos sobre a mesa, derrubando tudo o que havia em cima dela no chão. O som dos objetos caindo e se espatifando foi quase ensurdecedor. Por Deus! Amava aquela mulher! O que não havia conseguido expressar com palavras tentara mostrar com atitudes... acariciava Dulce com seu corpo, esperando que cada beijo, cada toque, cada gesto de carinho fossem capazes de dizer o que sua voz não conseguia.


De repente, uma batida na porta o assustou.


- Senhor! Está tudo bem? – a voz do mordomo da casa, Jaime, soou preocupada do lado de fora do escritório.


- Saia daqui! – Christopher gritou, sem a menor paciência para conversar, muito menos dar explicações a quem quer que fosse – Não quero ser incomodado!


Em seguida não se ouviu mais nada além dos passos do empregado se afastando. Ninguém mais bateu à porta, mesmo quando ele tirou um quadro da parede e o atirou contra uma estante, estraçalhando a peça e derrubando alguns pequenos objetos no caminho.


Levou mais algum tempo até que conseguisse conter sua raiva. O escritório ficou em estado lastimável, mas em compensação se sentia muito melhor agora. Apoiou os braços na mesa, ofegante, dando espaço para que a razão o ajudasse a saber o que fazer.


Pegou um pedaço de papel e escreveu algumas linhas rapidamente. Por fim, se dirigiu à porta, destrancou-a e chamou o mordomo. Quando o homem chegou, Christopher fez sinal para que ele entrasse, o que o empregado fez sem conseguir disfarçar muito bem o olhar de espanto quando viu o estado em que se encontrava o escritório.


Christopher ignorou a expressão assustada do criado e o encarregou de levar a mensagem que havia escrito para Gastão Green. Quando ficou sozinho novamente, fechou a porta e se encostou contra a parede, um leve sorriso de triunfo brotando no rosto. Estava solicitando que o advogado reabrisse a investigação sobre Dulce Maria Espinoza. Agora era hora de inverter o jogo. Descobriria o que ela estava escondendo. Se ela sabia jogar, Christopher Alexander também sabia! Os anos de boemia tinham lhe dado a experiência suficiente para isso. Seu maior erro tinha sido ignorar as lições que o antigo Uckermann havia aprendido. Mas ainda estava em tempo de corrigir esse erro.




...continua no proximo post..........



Comentem plxs :)







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

proximos post em especial a jessikavon   Dulce acordou assustada. Sentou-se na cama e olhou rapidamente ao redor. O quarto estava na mais perfeita ordem, o silêncio imperava no ambiente. Mas por alguma estranha razão seu coração batia apressado. Tinha a nítida impressão de que havia escutado um barulho. Olhou mais uma vez a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais