Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 168? Capítulo

668 visualizações Denunciar


proximos post em especial a jessikavon




 


Dulce acordou assustada. Sentou-se na cama e olhou rapidamente ao redor. O quarto estava na mais perfeita ordem, o silêncio imperava no ambiente. Mas por alguma estranha razão seu coração batia apressado. Tinha a nítida impressão de que havia escutado um barulho. Olhou mais uma vez ao redor, dessa vez com mais atenção, e não conseguiu perceber nada de anormal no quarto.


Tentando espantar a estranha sensação, disse a si mesma que devia ter sido um pesadelo... mas se tinha sido mesmo um pesadelo, porque não conseguia se lembrar de nada? Apenas tinha a forte impressão de ter ouvido um barulho muito forte... Olhou mais uma vez ao redor, certificando-se de que tudo estava exatamente igual. Suspirou. Devia ter sido apenas um sono inquieto, nada demais.


O quarto estava quase completamente escuro, o que a fez perceber que já começava a anoitecer. Ela se levantou da cama e se dirigiu a penteadeira para ajeitar os cabelos. Pelo visto, mais uma vez havia dormido demais. O que certamente deixaria Christopher muito satisfeito, ela pensou com um leve sorriso enquanto se penteava. Se dependesse dele talvez ela passasse toda a gravidez hibernando, riu consigo mesma diante do espelho.


No instante seguinte, um barulho na fechadura chamou sua atenção. A porta se abriu e Dulce não conseguiu conter um sorriso ao ver o marido entrar.


- Meu Deus! Estava justamente pensando em você! – ela disse enquanto ele fechava a porta.


Dulce se levantou, ainda ostentando um belo sorriso para ele. Se aproximou alguns passos, mas ele virou as costas antes que pudesse alcançá-lo, dirigindo-se ao canto oposto do quarto, sem dizer uma palavra. Ela o observou parar diante de uma pequena mesa redonda e passar uma das mãos sobre um antigo abajur que ficava sobre a mesinha. Alguma coisa estava esquisita no comportamento dele, não havia dito nada a ela, como sempre fazia quando entrava no quarto para vê-la...


Tentando espantar a impressão ruim, Dulce resolveu romper o silêncio:


- Nossa! Dormi demais... pra variar! Já está até escurecendo – comentou.


Christopher permaneceu de costas para ela, calado, acariciando o abajur como se fosse a coisa mais interessante do aposento. Dulce sentiu um estranho nó se formar em seu estômago. Tentou puxar uma conversa a fim de quebrar o gelo:


- Hoje eu descansei bastante, como você me pediu... mas a verdade é que me cansou mais ficar aqui o dia todo, trancada.


 


...continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Sentiu falta dos passeios às lojas? Das compras? – ele finalmente falou, mas não se virou para encará-la. Dulce se atreveu a dar os passos que cortaram a distância que os separava. Aproximou-se do marido e o abraçou pelas costas: - Não... senti falta de você – murmurou, carinhosa. Christopher não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais