Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 169? Capítulo

726 visualizações Denunciar


 


- Sentiu falta dos passeios às lojas? Das compras? – ele finalmente falou, mas não se virou para encará-la.


Dulce se atreveu a dar os passos que cortaram a distância que os separava. Aproximou-se do marido e o abraçou pelas costas:


- Não... senti falta de você – murmurou, carinhosa.


Christopher não se moveu. Não esboçou nenhuma reação. Apenas parou de tocar o abajur mas continuou inerte, ali parado, de costas para ela...


Dulce sabia, agora mais do que nunca, que havia algo errado ali... Alguma coisa estava acontecendo com ele. Mas antes que pudesse dizer ou fazer qualquer coisa, Christopher finalmente se moveu, afastando-se dela, caminhando até a janela.


Ela ficou parada, observando os movimentos do marido, sentindo o coração se apertar lentamente.


- Já escolheu o vestido que vai usar logo mais? – ele perguntou casualmente, afastando um pouco a cortina e olhando a paisagem lá fora.


- Sim... escolhi o azul-marinho que você mandou fazer logo que chegamos aqui na cidade – ela respondeu, torcendo para que a voz não soasse tão trêmula.


- Ele é bem decotado, não é? – a voz dele era séria, o que a deixou ainda mais preocupada.


- Você está perguntando porque prefere que eu use algo mais discreto? – perguntou, insegura.


- Creio que um decote generoso pede uma jóia à altura... – o coração de Dulce disparou diante daquelas palavras – E eu acho que o colar de diamantes que foi da minha mãe ia ficar perfeito para a ocasião! Não acha, Dulce?


Dizendo isso, ele finalmente se virou para encará-la. E o que ela viu naqueles olhos que tanto admirava foi uma frieza misturada a alguma outra coisa que não conseguia identificar, mas que o tornava muito diferente do Christopher carinhoso e gentil que conhecia.


- Por falar nisso... eu nunca vi você usando aquele colar, meu bem! – ele começou a andar lentamente pelo quarto, as mãos atrás do corpo – Na verdade só uma vez... mas não conta, porque estava escuro...


Dulce estremeceu ao se lembrar do dia em que ele lhe pedira para pôr o colar para ele. Haviam acabado de fazer amor e ela estava vestindo apenas um robe... que logo tinha caído ao chão enquanto ele a acariciava. A lembrança feliz parecia tão distante, que em vez de acalmá-la trouxe ainda mais dor.


 


...continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Gostaria que você usasse o colar esta noite – ele disse, parando diante da pequena mesa de refeições do quarto – Acho que é uma ocasião perfeita! Eu diria mais que perfeita... Os olhos de Christopher brilhavam intensamente, mas não havia nem sinal do carinho costumeiro naquele brilho intenso. Dulce sentiu o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais