Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 17? Capítulo

910 visualizações Denunciar




Respirando fundo e controlando a emoção ela se levantou e seguiu a mãe até a sala.


- Agora... – disse Blanca com a voz firme – ...me conte sobre ele.


Dulce respirou fundo. Sua mãe era alguns centímetros mais baixa, mas sempre mantivera um ar de autoridade. Na juventude vários homens a haviam cobiçado. No entanto, seu casamento fora um desastre. Seus cabelos estavam quase totalmente grisalhos agora, e linhas de preocupação rodeavam seus olhos e lábios. Apesar de toda a dificuldade que enfrentava no momento, mostrava-se uma mulher de fibra, e não aparentava o menor indício de infelicidade.


- Ele foi muito direto, mãe. Conduziu a entrevista como se estivesse contratando um empregado, fazendo perguntas e dando algumas explicações... Disse que quer ter um herdeiro. Foi extremamente educado todo o tempo, às vezes um pouco ameaçador. Não faço a menor idéia de quantas mulheres ele entrevistou antes, mas acho que me saí bem. Ele mesmo disse isso.


Os olhos de Blanca eram bem atentos, não perdiam nada. Por isso ela logo notou o tom vermelho que tomava conta das bochechas da filha:


- E por que está corando agora?


Dulce, de natureza reservada, baixou os olhos. Nunca conseguia esconder nada da mãe, apesar de manter um segredo que jamais pretendia revelar a ela, e que vinha guardando havia quase dez anos. Sacudindo a cabeça a fim de afastar esses pensamentos tristes do passado, ela suspirou.


- A posição de esposa, ou melhor, de mãe do futuro herdeiro do Conde, exigiu que ele tocasse em um assunto... um tanto quanto constrangedor.


- Ele foi indelicado, minha filha? – perguntou Blanca.


- Não, de forma alguma. Ele fez... algumas perguntas... sobre a minha virgindade... - ao notar o olhar enraivecido da mãe, ela continuou - Achei compreensível uma vez que eu poderia ser uma mulher em situação inconveniente e tentar aproveitar as circunstâncias para salvar meu nome empurrando um filho de outro.


- O que mais o Conde perguntou?



...........*Contunua*.....................




Comentem plis :)



 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ele perguntou sobre os meus quadris... – Dulce disse, tentando parecer o mais natural possível. - Quadris? – Blanca perguntou, incrédula. - Para o parto – explicou Dulce, tentando fazer parecer uma curiosidade comum da parte de um possível futuro marido. A raiva de Blanca era evidente, e, por fim, Dulce baixou os ombros, se rende ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais