Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada
A fila de carruagens na frente do teatro se movia lentamente. Dulce, que já havia espiado pela janela pela décima vez, se inclinou para trás, recostando-se no assento com um suspiro.
- É sempre tão lotado assim? Podemos perder o início da ópera – disse ela, enquanto apertava nervosamente as mãos.
- Por isso eu quis sair mais cedo. Se você não tivesse levado tanto tempo insistindo em não colocar as jóias, talvez já estivéssemos sentados lá dentro.
Se a realidade fosse outra, Christopher certamente estaria empolgado com a noite de gala. Estivera esperando a oportunidade de apresentá-la em um evento social como esse há muito tempo. Mas agora...
O pior era que, apesar de tudo, ele não podia evitar olhar para ela com uma certa admiração. Dulce estava maravilhosa! O vestido realçava as formas ainda perfeitas daquele belo corpo. E para completar o quadro, depois de meia hora de insistência da parte dele, ela havia por fim concordado em usar um par de brincos e uma pulseira de safiras que ele havia retirado do cofre. Pelo visto ainda devia restar um pouco de consciência àquela mulher para ter relutado tanto em usar as jóias de sua mãe. Mas ele por fim tinha conseguido convencê-la, e por sorte sem perder a paciência, ou teria deixado tudo ir por água abaixo.
Christopher não pôde evitar se irritar consigo mesmo ao perceber como estava sendo difícil manter os olhos longe dela. Dulce estava parecendo uma verdadeira rainha, e isso o preocupava mais que nunca. Não podia se perder no charme dela, não se deixaria levar mais uma vez por aqueles encantos... não mais! Estava chegando a hora de virar a mesa, e tinha que se manter alerta e firme para isso. Instintivamente levou a mão a um dos bolsos do casaco, acariciando o colar de diamantes que trazia consigo. Seu cérebro o instigava com as possibilidades...
- Chris, o que foi? – ela perguntou de repente, parecendo notar que ele a encarava fixamente.
- Nada – ele respondeu de modo seco, sem deixar de encará-la.
...segue ...
Descupa o suniço!!!
Sophia :)
Autor(a): sophiavon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Está se sentindo mal? Ele tentou ignorar o tom de preocupação que pensava ter ouvido na voz dela. Certamente ela estava fingindo... como sempre. - Não – respondeu sem o menor ânimo. - Bem... se você diz... – ela murmurou, baixando os olhos. Christopher sentiu vontade de soltar uma risada sarcástica. Du ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10681
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09
Essa fanfic é muito boa!
-
anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24
Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*
-
leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45
simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)
-
elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02
Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.
-
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:)