Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 173? Capítulo

741 visualizações Denunciar


Mike Biaggio era uma das pessoas mais arrogantes que Christopher já havia conhecido. Acostumado a trapacear nos jogos e nos negócios, não suportava que alguém se saísse melhor do que ele, fosse no que fosse. Os dois haviam se conhecido há muito tempo, na época em que Christopher costumava viver na cidade, entre o clube e as festas. Mike nunca havia simpatizado com ele, e a antipatia se tornou rivalidade na noite em que o conde de Uckermann, aceitando o desafio, ganhou dele numa mesa de pôquer e ainda saiu acompanhado pela mulher na qual Mike estava interessado. Desde então o homem não fazia questão alguma de esconder o ódio que sentia por Christopher.


- Fique tranqüilo – disse o conde, apertando o copo de uísque na mão – Vai poder convidar toda a Suécia e comemorar bastante. Mas acho que ainda vai ter que esperar mais um pouco... ou pretende apressar a minha morte? – perguntou com um sorriso desafiador.


- Acho que posso esperar – Mike respondeu, erguendo o queixo, se negando a demonstrar qualquer sinal de intimidação.


- É um grande alívio! – Christopher respondeu, erguendo um pouco seu copo em sinal de brinde, se retirando e deixando o homem para trás.


Aquele encontro desagradável só servira para deixar a noite ainda pior. Caminhou para fora do teatro. A rua estava fria, e o vento lhe deu uma sensação de liberdade momentânea. Bebeu o uísque num gole só e limpou a boca na manga da camisa. Nada parecia acalmá-lo, nem mesmo o ar da noite, nem a bebida.


Para sua tortura logo teria que retornar ao camarote para o segundo ato, e ficar sentado ao lado de Dulce certamente não ia melhorar o que estava sentindo. Pelo contrário. A beleza dela o perturbava ainda mais. Ainda não sabia ao certo o que faria, mas a hora estava chegando... Precisava agir com calma, para não colocar tudo a perder. Não queria que Dulce desconfiasse que ele já sabia de tudo e ficasse em alerta. Queria pegá-la de surpresa, da mesma forma que ele havia sido surpreendido.


Respirou profundamente. Em seguida tornou a entrar no teatro. Deixou o copo vazio sobre o balcão do bar e, mais uma vez, desviando-se de todos que circulavam pela entrada, subiu a escadaria forrada de tapetes vermelhos. Rumou em direção ao camarote e, para sua surpresa, quando abriu a cortina que dava acesso ao lugar, encontrou um estranho sentado em sua poltrona, ao lado de sua mulher.




Comentem!!!!!!!!!!



:)





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Descupem a demora!!!! Capítulo Dezenove   Ao perceber a cortina do camarote se abrir, Dulce ergueu a cabeça e encontrou o olhos brilhantes de Christopher. O amigo que estava a seu lado se levantou imediatamente. Ela fez o mesmo, mas logo se irritou consigo mesma, por agir como se estivesse fazendo algo errado, e não era o caso. - Ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais