Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 175? Capítulo

729 visualizações Denunciar


Dulce notou o olhar irritado do marido enquanto Isac falava. Desde o momento em que havia convidado o amigo para se sentar, sabia no fundo que se Christopher os visse ali ia se zangar... mas simplesmente não podia ter expulsado um velho conhecido sem mais nem menos. Mesmo assim, a atitude do marido a deixava tensa, como se tivesse feito alguma coisa errada. No mesmo instante se repreendeu mentalmente; não havia feito nada de ruim e não tinha porquê se sentir mal.


- Eu e Isac nos conhecemos pouco antes do meu pai falecer – ela disse, tentando de alguma maneira acalmar o marido.


- Ele era um dos tolos que queria se casar com você? – perguntou o conde, surpreendendo a todos com aquelas palavras.


Dulce sentiu como se tivesse acabado de levar um tapa. Sentindo-se subitamente tonta, deixou o corpo cair sobre a poltrona.


- E então? – insistiu Christopher, virando-se para Isac, que tinha os olhos arregalados – era um deles?


- Eu tive a honra de p-pedir Dulc... digo, a condessa em casamento – o homem gaguejou.


- Acho que não foi tanta honra assim... já que ela não aceitou! – Christopher falou calmamente, se acomodando em seu lugar, deixando Isac ainda mais constrangido – E então? Já encontrou alguém que te aceitasse?


Isac piscou rapidamente por trás dos óculos, visivelmente irritado, mas era muito educado para mostrar qualquer outra reação à grosseria de Christopher.


- Bom, o espetáculo já vai recomeçar. Milorde... – o homem fez um gesto de cabeça em direção a Christopher, indicando que já estava de saída, depois se virou para Dulce – Foi um prazer revê-la. Espero que nos encontremos de novo um dia desses.


Dulce forçou um sorriso, e pensou com amargura que, com certeza, Isac atravessaria a rua se a visse outra vez.


- Obrigada, Isac. Dê lembranças a sua mãe por mim.


- Com certeza. Boa noite, condessa. Milorde.


Christopher nem se deu o trabalho de responder, continuou sentado com uma expressão que não indicava a menor disposição para a gentileza. Quando Isac se retirou, ele finalmente falou:


- Então é com ele que pretende ficar depois que eu morrer?


Dulce, que já estava bastante indignada com as últimas atitudes dele, ficou perplexa diante da pergunta.


- O que? – ela se surpreendeu com o fato de sua voz ter saído. Sentia-se tão espantada, tão humilhada que achava ter perdido a voz.


- Ele está esperando você, por isso não se casou, não é mesmo?


- Quê?... Que absurdo é esse? – ela sussurrou, desesperada.


No mesmo instante as luzes do teatro se apagaram. O segundo ato ia começar em instantes. Mas ela não se importou em continuar falando. Seu nervosismo estava se transformando em angústia, e ela não queria deixar a conversa para mais tarde.


- Isac é um bom sujeito. Eu recusei o pedido dele porque não o amava.


- É mesmo? – Christopher olhava o palco como se estivesse realmente interessado – Você também não me ama e, no entanto, se casou comigo.


Ele então se virou para Dulce. Mesmo no escuro ela pôde ver o brilho intenso que tomava conta dos olhos dele, uma mistura de mágoa e outros sentimentos que ela não foi capaz de identificar. Ele tornou a falar, de modo calmo, mas deixando evidente o tom sarcástico das palavras:



...continua......


:)





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- É que infelizmente o pobre Isac tem a desvantagem de não ser um conde rico e à beira da morte, não é mesmo? Então ele com certeza não preenchia os requisitos que você procurava em um marido! - Meu Deus! – ela exclamou, agora mais confusa e assustada do que antes – O que está acontecendo com voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais