Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 177? Capítulo

688 visualizações Denunciar


Quando o sujeito se aproximou, Dulce não pôde evitar a sensação de constrangimento ao notar que ele olhava fixamente para ela.


- Uau! Nossa! – o sujeito exclamou, sem tirar os olhos dela – Meu Deus, parabéns, Uckermann! Ela é mesmo maravilhosa! Agora eu entendo porque recusou meu convite hoje cedo.


Dulce virou-se para olhar para o marido. Christopher continuava sério.


- Pensei que tivesse recusado meu convite para vir à ópera, Derrick – o conde falou, secamente.


- Não, eu não vim à ópera! – o sujeito finalmente desviou o olhar de Dulce para Christopher – Estava indo para o clube, mas vi vocês do outro lado e não pude deixar passar a oportunidade única de conhecer a Condessa de Uckermann.


Depois dessas palavras, Derrick pegou uma das mãos de Dulce e beijou levemente, sem deixar de olhar para ela enquanto a cumprimentava – É um prazer, milady. Sou Derrick James, um velho amigo do conde, à sua disposição.


- Obrigada – ela murmurou, puxando a mão, incomodada com a atenção do sujeito.


- Acho que já está na sua hora, Derrick – a voz de Christopher soou suficientemente alta e fria para que ficasse bem claro ao sujeito que as apresentações já haviam terminado.


- Vejo que já tem companhia mais do que suficiente – Derrick falou com um sorriso malicioso no rosto – Mas se mudar de idéia, pode passar no clube do White mais tarde... depois da ópera. Todos vão estar por lá.


- Boa noite, Derrick.


E dizendo isso, Christopher tomou a esposa pelo braço e se afastou, retornando ao interior do teatro. Dulce se sentiu aliviada, pois já estava incomodada com o jeito do tal Derrick. Tentou não pensar que tempos atrás Christopher devia se juntar a ele para passar as noites bebendo e se comportando como um conquistador.


O terceiro e último ato foi mais fácil de suportar, agora que Christopher já não estava mais fazendo seus comentários ofensivos ou sarcásticos. Mas ainda sim ela se sentia incomodada, queria ir para casa o quanto antes e resolver toda aquela situação. Não suportava mais não saber o que estava acontecendo. Dessa vez estava disposta a se aborrecer ainda mais se fosse preciso, mas não queria terminar a noite sem saber o que estava provocando reações tão imprevisíveis por parte do marido.


Quando finalmente entraram na carruagem a caminho de casa, ela decidiu quebrar o silêncio:


- Quero saber o que aconteceu esta noite.



...comentem ......


:)



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele se virou para ela, como se tivesse acabado de perguntar a coisa mais óbvia do mundo. - Eu levei você à ópera! - Não finja que não entendeu a pergunta, Christopher. Sabe muito bem do que estou falando – ela insistiu. - Eu sinceramente não sei do que está reclamando – ele falou, impaciente. - Eu n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais