Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 18? Capítulo

940 visualizações Denunciar



- Ele perguntou sobre os meus quadris... – Dulce disse, tentando parecer o mais natural possível.


- Quadris? – Blanca perguntou, incrédula.


- Para o parto – explicou Dulce, tentando fazer parecer uma curiosidade comum da parte de um possível futuro marido.


A raiva de Blanca era evidente, e, por fim, Dulce baixou os ombros, se rendendo:


- Está bem, mãe... A verdade é que foi horrível e me fez sentir a última das mulheres... Mas que diferença faz? Poderia ter sido muito pior, e mesmo assim eu não me arrependeria. É uma oportunidade maravilhosa para o Marcelino... O Conde não me parece uma pessoa ruim. Um pouco arrogante, talvez. E mesmo se fosse um velho deplorável eu me casaria com ele.


Blanca controlou o tremor nos lábios com uma ligeira fungada. Abriu as mãos para a filha.Dulce se deixou abraçar. Era uma sensação reconfortante.


- Ah, minha querida – murmurou ela, acariciando-lhe as mechas vermelhas – sonhei com um futuro tão diferente para você...


- Não se preocupe – falou Dulce, afastando-se e endireitando o corpo – Devemos agradecer a Deus por essa oportunidade ter caído nas nossas mãos. Por isso não pense que vai ser um fardo para mim, mas a recuperação do Marcelino.


Blanca sorriu e abriu a boca para dizer algo, mas logo censurou-se e preferiu mudar de assunto:


- Eu ainda não lanchei, Dul.. Preferi esperar você voltar.


- Que bom. Vamos pedir a comida, então.


Na verdade Dulce não estava com a menor fome. Queria ficar um pouco sozinha para pensar, pra digerir o que tinha acontecido na Estância Casillas e se acostumar com a idéia. Para refletir sobre o homem enigmático e atrevido que em breve poderia se tornar seu marido.



.........*Continua*.............




Comentem :)





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  A mansão estava escura quando soaram as doze badaladas da meia-noite. Havia apenas uma lamparina bem fraca iluminando a biblioteca. Christopher vagueava entre as sombras, caminhando ao longo das estantes e voltando para sua mesa. A bandeja com o resto de sua refeição ainda estava ao lado de alguns documentos. Pegou um papel com algumas informa&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais