Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 180? Capítulo

843 visualizações Denunciar


Largado em um sofá de veludo, uma garrafa de conhaque na mão, Christopher observava seus antigos colegas de farra, todos reunidos novamente, querendo ver de perto o retorno do Conde de Uckermann à cidade depois de tanto tempo.


Seus olhos percorreram cada um dos rostos: Alfonso, Christian, Derrick. Alfonso era de uma família que no passado fora muito rica; os avós tinham vindo da Espanha, com um nome poderoso e grande fortuna; hoje em dia, no entanto, contava apenas com a herança que o pai havia deixado. Christian era filho de uma família muito importante e influente, e no caso dele o dinheiro sobrava tanto que o rapaz nem sabia mais como gastá-lo, por isso vivia em festas e clubes. Já Derrick, apesar de também ser de família rica, havia feito um investimento na construção de estradas no último ano, o que lhe rendera bons lucros pessoais, que agora gastava da forma que mais gostava: na farra.


- Eu sabia que você viria! Disse ao pessoal que apesar do casamento eu sentia que ainda restava um pouco do velho Uckermann em você! – Derrick ria animadamente, como se tivesse acabado de ganhar uma aposta.


- Eu não vim por sua causa, Derrick. Vim por minha livre e espontânea vontade – Christopher retrucou, bebendo mais um pouco do conhaque.


- Bom, e podemos saber por que ficou tanto tempo afastado, escondido naquela Estância?


– Christian perguntou enquanto se sentava numa mesa de cartas.


- Cuidando da minha doença – foi a resposta fria do conde.


- Pois é... Muita gente andou falando que você ia morrer, seus inimigos estavam até comemorando – Derrick pegou um baralho e começou a dividir as cartas sobre a mesa – Já melhorou?


- Não – disse Christopher, se levantando – E os comentários são verdadeiros. Eu vou morrer.


Diante dessas palavras, os outros homens se calaram. Pareciam completamente petrificados pela confirmação da notícia pela boca do próprio Conde de Uckermann. Mas Christopher ignorou as expressões assustadas dos colegas e começou a dar voltas em torno da mesa de cartas.


- Vamos jogar um pouco – Derrick por fim falou, procurando quebrar o clima tenso – Vamos ver se você ainda se lembra como é!


- Ansioso para perder dinheiro, Derrick? – foi a resposta de Christopher.


Os colegas riram, ainda meio desconcertados, mas tentando claramente evitar o assunto da doença. Christopher se sentou à mesa e pegou algumas cartas do monte que Derrick havia separado.


- Então... o que está achando da vida de casado? – Alfonso perguntou, também se juntando ao grupo na mesa.


- Abençoada! – respondeu Christopher com a maior nota de sarcasmo que podia.


Os outros riram.


- Eu confesso que nunca pensei que o Uckermann fosse se render ao casamento. Mas depois que conheci a condessa, tenho que admitir que pelo menos foi uma escolha muito bem feita! Vocês precisam ver, a mulher é uma deusa! – Derrick falou com um sorriso malicioso.



........continua...........


:)





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mas o silêncio e a expressão fria de Christopher fizeram com que Derrick se calasse e nenhum dos outros se atreveu a rir ou responder ao comentário. - Eu não acho que o casamento seja assim tão ruim – comentou Alfonso, quebrando o gelo. - Isso é porque você ainda é solteiro! – riu Christian. - Disse bem: ai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais