Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada
Mas o silêncio e a expressão fria de Christopher fizeram com que Derrick se calasse e nenhum dos outros se atreveu a rir ou responder ao comentário.
- Eu não acho que o casamento seja assim tão ruim – comentou Alfonso, quebrando o gelo.
- Isso é porque você ainda é solteiro! – riu Christian.
- Disse bem: ainda! E não tenho o menor medo de me casar – Alfonso também pegou algumas cartas do monte.
- Não, é claro que não! Já sabemos disso – Christian riu – E pelo visto a escolhida é aquela mocinha que trabalha na livraria do centro, não é mesmo?
- Não devia debochar assim das pessoas que precisam trabalhar para viver – foi a resposta de Alfonso.
- Ok, não se ofenda – Christian ergueu os braços numa demonstração de rendição – Eu entendo o seu lado. Ela é bem bonitinha – e riu maliciosamente – Mas acho muito difícil uma relação tão desigual dar certo.
- Não somos tão desiguais assim – disse Alfonso, depositando uma carta sobre a mesa, indicando que o jogo já começava – Eu não sou mais tão rico como vocês. Por sorte recebi uma herança muito boa do meu pai, o que ainda me permite freqüentar bons lugares. Mas perto de vocês eu posso ser considerado pobre.
- Que dramático você, Alfonso! – Derrick riu, depositando também uma carta sobre o feltro verde da mesa – Sua família pode não ser mais tão prestigiada como antes, mas você ainda tem um bom dinheiro guardado.
- Se continuar jogando mal assim, não sei por quanto tempo! – riu Christian, depositando uma carta sobre a de Alfonso, de valor maior.
- Não cante vitória antes da hora – Alfonso deu uma risada debochada.
- Está certo. Eu admito que a tal de Annie tem seu valor – disse Christian – Mas eu, particularmente, só me caso com uma velha rica! Quero garantir meu futuro!
Todos riram. Menos Christopher, que continuava sério. A conversa sobre a nova namorada de Alfonso tinha levado a lembranças que ele queria esquecer. Estava ali no clube para tirar Dulce por um momento da cabeça, para pensar melhor sobre o que ia fazer. Mas o assunto trazia de volta o nome dela... sabia que ela havia trabalhado naquela livraria. A tal Annie em questão devia conhecê-la, quem sabe tinham trabalhado juntas?
Mas tratou logo de espantar aquelas perguntas voltando sua atenção para o jogo, depositando o par de damas que segurava sobre a mesa. Os amigos se surpreenderam com a boa jogada.
Os lances continuaram e a conversa voou para rumos diferentes. Christopher mergulhou no jogo, sem prestar mais atenção ao que os outros discutiam. Depositou seus pensamentos nas cartas, se concentrando em cada jogada como se sua próxima decisão dependesse daquilo. Depois de meia hora, finalmente deu sua cartada final, arrancando risos e olhares de surpresa dos colegas.
- É incrível! Mesmo com o tempo você não enferruja, homem! – Derrick bateu de leve nas costas dele.
Os outros depositaram suas notas sobre a mesa, mas Christopher não as pegou. Simplesmente as empurrou com a mão:
...continua........
Autor(a): sophiavon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Não quero o dinheiro de vocês – falou, pegando mais uma vez a garrafa de conhaque. - Mas você ganhou! É justo – protestou Christian. - O prazer de ganhar já foi suficiente – Christopher se levantou, bebendo um longo gole do conhaque. A bebida desceu ardendo, o que o agradou. Sentia como se aquela sensação ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10681
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09
Essa fanfic é muito boa!
-
anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24
Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*
-
leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45
simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)
-
elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02
Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.
-
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:)