Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 182? Capítulo

700 visualizações Denunciar


- Não quero o dinheiro de vocês – falou, pegando mais uma vez a garrafa de conhaque.


- Mas você ganhou! É justo – protestou Christian.


- O prazer de ganhar já foi suficiente – Christopher se levantou, bebendo um longo gole do conhaque.


A bebida desceu ardendo, o que o agradou. Sentia como se aquela sensação pudesse queimar também o que sentia por dentro.


- É melhor mesmo aproveitar seus últimos prazeres – uma voz se aproximou, fazendo com que todos se virassem para ver Mike Biaggio.


Christopher não sentiu a menor vontade de responder ao comentário. Seus colegas, no entanto, pareceram não gostar nenhum pouco da repentina aparição do homem.


- Por que não vai se juntar aos seus amigos, Mike? Já sabe que entre nós não é bem-vindo – Alfonso se levantou.


- Não se preocupem. Não pretendo me juntar a vocês – Mike lançou um olhar de desprezo sobre a mesa de cartas – O que eu podia tirar dos Uckermann numa mesa de jogo eu já consegui!


Christian também se levantou, rindo:


- E desde quando você conseguiu tirar algum dinheiro do Christopher numa mesa de cartas? Que eu saiba ele ganhou de você no desafio que você mesmo propôs.


Os olhos de Mike se apertaram, como se a raiva retornasse só de lembrar a derrota tão comentada para o Conde de Uckermann no passado. Mas se conteve e esboçou um sorriso frio:


- Talvez eu não tenha ganhado de UM dos Uckermann... mas no final, tive uma revanche muito satisfatória. Ficou tudo em família!


Christopher apertou a garrafa de bebida nas mãos, confuso:


- Do que está falando, afinal?


O sujeito sorriu mais uma vez, mostrando um ar de deboche:


- Em todo rebanho existe sempre uma ovelha que não é tão esperta quanto as outras!


E antes que Christopher pudesse perguntar ou dizer qualquer outra coisa, Mike virou as costas e saiu.


- Será que ele estava falando do seu irmão? – Derrick perguntou a Christopher.


- Nunca soube de que Jack tivesse jogado com ele – foi a resposta do conde.


- Bom, talvez tenham se enfrentado algum dia. E pelo visto Jack perdeu para ele. Por isso ninguém ficou sabendo, Jack não é do tipo que sairia admitindo uma derrota dessas - falou Christian.


- É, mas... o estranho é que Mike sim, sairia dizendo isso a todo mundo; não perderia essa oportunidade. Mas é a primeira vez que eu escuto ele mencionar que teria derrotado Jack numa mesa de jogo – comentou Alfonso, embaralhando distraidamente as cartas.


- O que você acha? – Derrick tornou a perguntar a Christopher.


- Não sei de nada. Se Jack fez a besteira de jogar contra esse i*diota, nunca me falou. Mas isso também não me importa.


Dizendo isso, Christopher se jogou outra vez sobre o sofá de veludo que ficava ao lado da mesa de cartas, bebendo seu conhaque. Não queria se preocupar com velhas rixas do passado. Já tinha problema suficiente para ocupar seus pensamentos. E sentiu uma ponta de dor ao pensar outra vez em Dulce. Sua mão deslizou pelo bolso do casaco mais uma vez, sentindo o colar... não podia mais esperar. Estava na hora de dar uma lição nela.



....continua......


Comentem :)





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce não fazia a menor idéia de quem era Lady Evans. Quando o mordomo anunciara que havia uma visita esperando na sala, Dulce desejou com todas as forças mandá-la embora. Mas sabia que como Condessa de Uckermann não podia fazer a desfeita de recusar uma visita que nem conhecia e muito menos sabia por que estava ali. No entanto, a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais