Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 184? Capítulo

705 visualizações Denunciar


 


Dulce sentiu o coração disparar. Uma sensação gelada tomou conta de seu estômago e ela apoiou as mãos na poltrona mais próxima, apertando com toda sua força, temendo que pudesse desmaiar a qualquer instante.


- Pelo seu olhar de surpresa, creio que não esperava receber visita tão cedo – a mulher falou – Sei que não é educado aparecer sem convite, mas Christopher e eu somos velhos amigos... – a últimas palavras foram ditas em um tom irritantemente lento e bem pronunciado – Por fim decidi que não podia deixar passar a oportunidade!


- Oportunidade? – Dulce perguntou, recuperando a voz e se esforçando para parecer o mais calma e natural possível.


- Outro dia vi você passeando pela cidade com Christopher. Confesso que não acreditei quando me confirmaram que ele havia se casado.


Natasha ostentava um leve sorriso frio, que fez Dulce se sentir ainda mais incomodada. Mas tentando demonstrar educação, sentou-se logo à frente da mulher, a postura reta, mãos nos joelhos.


- As notícias correm, e fiquei sabendo que ontem foi sua apresentação oficial, na ópera – a mulher continuou.


O jeito como ela falava era pura arrogância, mantinha um olhar de superioridade que chegava a aborrecer. Mas Dulce se forçou a manter a postura e a aparência tranqüila enquanto a escutava.


- Como eu não tive a chance de estar no teatro noite passada, não queria desperdiçar a minha última oportunidade de comprovar por mim mesma... então Christopher realmente se casou!


O sangue de Dulce ferveu ao ouvi-la chamar o marido pelo primeiro nome mais uma vez, com um ar de intimidade que chegava a ser atrevimento.


- Não sei por que a surpresa – Dulce finalmente falou – É natural que em certa altura da vida um homem se case.


Natasha deixou escapar um riso debochado:


- Não o Christopher!


- Por que tem tanta certeza? – perguntou calmamente, mas sentindo o sangue ferver.


- Christopher e eu somos velhos amigos, como eu já disse... – Natasha falou, insinuando cada palavra – Ele sempre gostou de romances rápidos. Nunca apreciou ficar muito tempo com a mesma mulher.


 


...segue ...



:)





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  O sorriso de Natasha tinha um quê de divertimento, mas Dulce notou que no fundo parecia forçado. - O fato de Christopher nunca ter demonstrado interesse em se casar podia ser simplesmente porque ainda não tinha encontrado a mulher certa – Dulce falou com toda a calma que conseguiu, procurando imprimir um tom de segurança que deixasse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais