Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 186? Capítulo

720 visualizações Denunciar


 


- Se engana, cara Natasha – Christopher por fim entrou completamente na sala – Muita coisa mudou.


E dizendo isso, se aproximou da poltrona onde Dulce estava, envolvendo os ombros dela com um braço. Dulce se sentiu ainda pior com o gesto. Podia sentir o cheiro de bebida que vinha dele. Sua cabeça começou a rodar. Era muita coisa para suportar de uma só vez: o desprezo de Christopher, a noite mal-dormida à espera dele, a visita inesperada de uma ex-amante do marido, e agora essa cena tão inconveniente.


- Ah, pois é! Você se casou – Natasha comentou com desprezo – Não acreditei quando soube. Por isso tive que vir comprovar o fato pessoalmente. Estava justamente falando de homens com a sua adorável esposa antes de você chegar... – a voz dela não deixava esconder o tom debochado.


- Ela não é um doce? – Christopher se sentou em um dos braços da poltrona de Dulce, acariciando os ombros dela – Uma mulher capaz de enlouquecer qualquer homem.


Dulce não havia percebido que estava prendendo a respiração até aquele momento. Soltou o ar, mas sua tensão não diminuiu.


- Claro... mas mesmo com uma mulher encantadora em casa, os prazeres da noite parecem sempre irresistíveis, não é meu querido? – a mulher sorriu, com um olhar de satisfação estampado no rosto.


- Realmente você não escolheu um bom momento para nos visitar, Natasha – Christopher se levantou, indo sentar em uma poltrona ao lado de Dulce - Meus companheiros não me deixaram voltar para casa ontem à noite, para os braços da minha bela mulher – e dirigiu um olhar cheio de malícia para a esposa – Mas em compensação eu derrotei todos eles na mesa de jogo. Uma recompensa pela grande crueldade de terem me tirado do lado dessa preciosidade.


As palavras dele eram ditas diretamente para Natasha e com um certo desprezo. Mas
Dulce não conseguiu deixar de se sentir usada, ignorada naquela sala. Enquanto Natasha e Christopher se enfrentavam com olhares hostis, ela permanecia calada, sentada na poltrona, sem saber como reagir a tudo aquilo. Era demais! Queria fechar os olhos e abri-los, descobrindo que se tratava apenas de um pesadelo.


- Eu sei que não foi a ocasião mais apropriada para uma visita, mas não quis deixar passar a última oportunidade de conhecer a Condessa de Uckermann... – Natasha disse - ... e de me despedir.


Christopher franziu a testa, sem entender, mas permaneceu em silêncio, esperando que ela dissesse o que pretendia.


- Estou viajando hoje para fora do país. Vou para a França! Já me cansei deste lugar. Quero novos ares.


 


...segue ...


:)



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Que ótima notícia! – Christopher exclamou – Merece um brinde! Vou pedir ao meu mordomo que traga as taças e o champanhe. Sei que é cedo para beber, mas isso merece uma comemoração! Dulce teria rido se a situação não fosse tão trágica. Apesar do nervosismo, não pôd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais