Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 188? Capítulo

867 visualizações Denunciar


 


Christopher a encarou, o olhar surpreso. Pelo visto ele não havia esperado aquele rompante de desespero da parte dela. Mas Dulce já não agüentava mais a situação desesperadora que estavam vivendo. A noite dele fora de casa tinha sido a gota d´água.


Depois de alguns segundos, parecendo se recuperar da surpresa inicial, Christopher continuou a encará-la, mas agora com uma expressão de irritação:


- Por favor, pare com isso! Essa sua atuação está me deixando com vontade de chorar!


Dulce sentiu o corpo tremer de raiva:


- Pare com isso você! Já estou cansada de ser tratada assim! Não fiz nada para merecer esse seu desprezo! – ela exclamou, ofendida.


Christopher abriu um sorriso perigoso, os olhos voltando a brilhar de forma ameaçadora:


- Não fez nada? Será que não mesmo?


- O que está acontecendo com você? Por favor, me diga de uma vez! – ela pediu, angustiada.


- Ora... pensei que tivesse se casado comigo esperando a minha morte, minha cara. Está tudo no contrato que você assinou. Então não me venha dizer que se preocupa, por que não fica bem.


Sem conseguir suportar mais, ela se levantou, os olhos cheios de surpresa:


- Como... como pode pensar isso de mim? Como pode achar que eu fico aqui esperando que você... esperando...


Dulce não conseguiu completar o que ia dizer. Não conseguia sequer imaginar que ele pudesse, de uma hora para outra, não estar mais ali ao lado dela. Alguma coisa havia acontecido para deixá-lo tão frio, a ponto de pensar que ela só via nele a oportunidade de se tornar uma herdeira rica.


- Eu posso ter assinado um contrato me comprometendo a me tornar sua esposa e lhe dar um filho. Mas eu nunca fiz isso desejando sua morte! Por Deus!


- Você me comove, Dulce... pena que exatamente agora não estou em um momento muito emotivo.


- Você é um insensível! Como pude acreditar que era capaz de ter sentimentos nobres nesse coração de gelo? – ela gritou, perdendo de vez toda a calma.


- Tem razão! Sou mesmo um insensível! - ele respondeu, gritando também - É uma pena para você não ter se casado por amor, minha cara. Mas as uniões por interesse sempre têm suas vantagens. E você sabe aproveitar muito bem as suas.


- Você está me ofendendo!


De repente ele se calou. Permaneceu alguns segundos em silêncio, apenas olhando para ela, como se estivesse estudando bem o que ia dizer em seguida:


- Tem razão, minha querida esposa. Tenho sido muito injusto com você – e se aproximou com passos lentos – Me perdoe... – ele sussurrou – Pretendo me redimir de tamanha crueldade, meu bem.


Dulce franziu a testa, sem entender a mudança repentina de tom.


- Tenho um presente à sua espera lá em cima... Para compensar você por todo esse tormento que tem vivido ao meu lado.


- Eu não quero presentes! Nem suas ironias! – ela o interrompeu - Não entendo como pode ser tão perverso! Estou aqui, disposta a acertar as coisas com você, mas pelo visto estou perdendo meu tempo! – e por fim se virou, saindo da sala.


- Mas desse presente eu tenho certeza de que vai gostar!


Ela ainda o ouviu dizer quando pisou o primeiro degrau da escada.


 



*fim do Capítulo Dezenove *



Comentem por favor!!!!


bjxs Sophia :)







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Vinte   A vontade de Dulce era permanecer naquela sala e gritar com Christopher até que ele se cansasse de tratá-la daquela maneira. Mas sabia que provavelmente não ia conseguir nada, e temia cair em prantos na frente dele. Subiu as escadas segurando a raiva que estava sentindo. Um nó tomava conta de sua garganta e ela queri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais