Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 192? Capítulo

1014 visualizações Denunciar


 


- Você nunca soube porque nunca conheceu Marcelino... – Dulce prosseguiu, antes que perdesse a coragem – E você nunca conheceu meu irmão porque ele é um menino doente. Sofre de tuberculose desde muito pequeno. Antes de me casar com você, quando ainda estávamos morando aqui na cidade, ele mal tinha forças para sair da cama. Quando ele e mamãe foram para a hospedaria no vilarejo perto da Estância ele começou a melhorar. Com o dinheiro da minha pensão eu paguei um médico e remédios para ele. O tratamento começou a fazer efeito, mas o médico disse que a única possibilidade de recuperação total seria fora do país, numa clínica da Inglaterra. Mas as mensalidades eram caríssimas, e eu precisava de muito mais dinheiro do que o que você me dava todo mês. Então eu vendi o colar e a estatueta...


Christopher deslizou uma das mãos pelo lençol da cama. Dulce percebeu o pequeno movimento com o canto dos olhos. Olhou para as próprias mãos em seguida, fortemente apertadas, e percebeu que agora, por alguma razão, estava se sentindo um pouco mais leve. Talvez fosse a revelação de seus segredos.


- Não vou questionar sua história. Por enquanto... - Christopher finalmente falou, a voz agora mais calma, mas ainda fria, distante - Mas gostaria de saber por que não me contou sobre a doença do seu irmão?


Dulce, que continuava de joelhos, atreveu-se finalmente a erguer o olhar para o marido. E o que viu fez seu coração disparar... ele estava sentado sobre a cama, o rosto sério, um brilho profundo nos olhos, e mesmo em meio a toda a angústia que estava sentindo, ela não pôde deixar de notar como ele estava despenteado e lindo. Tornando a baixar os olhos para as próprias mãos, ela suspirou.


- Mantive Marcelino em segredo por medo. Tive medo de que você não quisesse uma esposa com um parente doente... tive medo de que não me escolhesse.


Christopher deu um murro sobre o colchão, espantando Dulce, que ergueu os olhos para encontrá-lo com uma expressão de mágoa no rosto que a fez se sentir muito mal.


- É isso o que pensa de mim?


- Eu... eu não te conhecia, Christopher... – ela tentou se explicar – Só conhecia a sua reputação, o que não ajudava muito. Sempre pintavam você como um homem cruel, frio, sem coração...


- E mesmo depois de se casar comigo você continuou pensando assim? – ele perguntou, a dor transparecendo nos olhos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce sentiu vontade de chorar... de gritar, de fazê-lo entender que não. Mas apenas conseguiu sacudir a cabeça, negando: - Não... não depois que eu te conheci melhor. Mas mesmo assim eu ainda tinha medo do que você pudesse fazer quando descobrisse que eu menti, que escondi a doença do meu irmão – e ela sen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais