Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 195? Capítulo

1114 visualizações Denunciar


 


Christopher permaneceu de costas:


- Que diferença faz? Nosso acordo já foi consumado. Nós dois cumprimos a nossa parte: você está grávida, e eu proporcionei os meios de salvar o seu irmão. Portanto, não há mais nada que você tenha que fazer, a não ser esperar que eu morra.


Por fim ela se levantou, sentindo o peso da angústia atormentá-la mais do que podia suportar. Ficando de pé, gritou, encorajada pelo medo de perdê-lo:


- Não é isso o que eu quero!


Ele permaneceu parado, imóvel. Mas nada agora ia impedi-la de continuar e dizer tudo o que tinha sufocado durante todo esse tempo, tudo o que estava sentindo e agora parecia a ponto de explodir:


- Eu não quero o seu dinheiro! Não me importo com o seu nome nem com a sua posição! Não queria que você estivesse doente... - mais uma vez as lágrimas começaram a descer pelo rosto dela, fazendo com que sua voz ficasse trêmula, mas ainda assim ela prosseguiu - O que mais queria, de todo o coração, era que não estivesse morrendo...


Ele ainda permaneceu de costas, mas Dulce percebeu um leve tremor no corpo dele. Um som abafado, como uma risada nervosa, escapou dos lábios de Christopher:


- O que vai me dizer agora? – a voz dele soou fraca, com uma pontada de dor – Que me quer? Que se importa comigo? Não precisa. Eu não vou expulsá-la. Apesar de tudo, cumpriu o seu dever - por fim ele se virou, e o que mostrava no rosto era uma mistura de mágoa e raiva - Admito que nos deixamos envolver mais do que devíamos. Mas ainda está em tempo de mudar as coisas. Agora tudo vai ser como devia ter sido... desde o começo! Um acordo de negócios. Nada mais.


E dizendo isso, ele se virou, abrindo a porta.


- Impossível, Christopher! – Dulce se ouviu gritar.


Sentindo sua última chance escapar das mãos, sem a menor idéia de onde vinha a coragem, as palavras escaparam dos lábios dela:


- É tarde demais pra isso porque eu me apaixonei por você...


Christopher ficou imóvel, como se tivesse sido congelado. Dulce suspirou profundamente e caminhou até a porta, se aproximando mais dele:


- Eu não tenho nada a ganhar admitindo isso – sussurrou – Se quisesse apenas dinheiro eu não teria medo de ser expulsa, porque como você disse, agora eu carrego um filho seu, estaria segura para o resto da vida. Mas eu não me alegro com isso, Christopher. Não quero sair da sua vida, nem quero que você se distancie... Eu... – ela sentiu a voz embargar – Eu te amo...


Christopher continuou absolutamente imóvel nos segundos que se seguiram. Dulce sentiu o peito destroçado... jamais ele parecera tão inatingível como naquele momento. Não falou nada, não moveu um só músculo... até que simplesmente saiu de vez do quarto. Sem se virar, sem dizer nada.


Frio e calor, náusea e dor se misturaram, fazendo com que o corpo exausto de Dulce caísse mais uma vez ao chão, aos pés da cama. Ajoelhada novamente, ela encolheu o corpo, chorando como nunca havia chorado antes, tremendo com a força da enorme tristeza que se apoderou completamente de seu ser.


Marcelino estava vivo... estava salvo! Poderia ter confiado em Christopher, sabia disso agora, mas não tinha como saber antes. O desespero a guiara, pelo pior caminho possível... Havia se arriscado para salvar a vida do irmão... e ele estava vivo... mas ela sentia que havia perdido tudo.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Christopher fechou a porta do escritório e se jogou na poltrona mais próxima, sentindo o coração saltar como nunca. Sua mente girava num verdadeiro turbilhão de sensações confusas... pela primeira vez na vida não sabia o que pensar, o que sentir... estava perdido. Sentindo-se sufocado, foi até a janela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais