Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 197? Capítulo

25 visualizações Denunciar


 


Agradecendo no fundo por ter algo que desviasse sua mente daquele rumo que não queria navegar agora, Christopher suspirou e se endireitou na cadeira.


- Entre! – falou alto o suficiente para que o irmão o ouvisse do outro lado da porta.


Jack entrou e logo seu sorriso se desfez ao ver o rosto do irmão. Christopher sabia que sua aparência devia ser a pior possível, havia passado a noite fora de casa. Suas roupas de gala amassadas, seu cabelo despenteado já denunciavam que havia algo errado, mas certamente seu rosto e sua aparência como um todo eram apenas uma amostra de como estava se sentindo por dentro: arrasado.


- Christopher... o que aconteceu com você? – Jack sussurrou, terminando de fechar a porta.


Christopher notou que o irmão ficou ainda mais assustado ao perceber que a decoração do escritório estava bem diferente da última vez em que ele devia ter entrado ali, porque os olhos de Jack percorreram as marcas na parede onde antes ficava um quadro, e a estante tinha uma parte da madeira lascada. Apesar do olhar assustado, Jack não perguntou do que se tratava, o que Christopher agradeceu internamente, pois não estava com disposição para contar seu ataque de fúria no escritório no dia anterior.


- Você desapareceu. Por onde andava? – foi a pergunta direta do conde ao irmão.


- Bem, eu... – Jack parou diante da mesa e se sentou – Eu estive fora, passando uma temporada com alguns amigos.


- Que amigos são esses que ninguém conhece? Procurei informações sobre você com cada amigo seu e nenhum deles sabia dizer onde estava.


Christopher observou o rosto do irmão, a confusão que ele parecia estar encontrando para escolher as palavras.


- Eu sei que escolhi um momento não muito apropriado para sair, Christopher... logo depois de receber sua carta comunicando que você e Dulce viriam para cá... mas é que eu estava precisando de um tempo sozinho, sabe? Queria colocar algumas idéias no lugar.


As palavras dele não pareceram muito seguras, mas Christopher não se sentia com ânimo para investigar nada naquele momento. Depois poderia se entender com Jack, mas no fundo achava que o irmão devia ter passado esse tempo se divertindo como ele próprio havia feito tantas vezes anos atrás... jogos, mulheres, festas... não poderia culpá-lo nem repreendê-lo... não tinha moral para isso.


- Mas você não está me parecendo nada bem – Jack se inclinou um pouco na cadeira – Desculpe me intrometer, mas é que fico preocupado. Aconteceu alguma coisa?


Christopher fechou os olhos, recostando-se totalmente na cadeira.




Comentem :)





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Dulce estava me roubando – murmurou, sem ânimo para qualquer explicação mais aprofundada da história. - O que... o que disse? Ao abrir os olhos novamente, Christopher deu de cara com um Jack pálido e assustado. - Foi o que ouviu. Ela estava roubando peças da Estância, peças da mamãe que ficavam n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais