Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 2? Capítulo

2123 visualizações Denunciar



Christopher se levantou:


- Então, permita-me agradecê-lo, doutor. Meu criado o acompanhará até a porta.


O médico colocou-se de pé e ajeitou o chapéu.


– Precisamos acertar as contas – disse ele, olhando para os pés.


- Me envie um relatório com as despesas, e amanhã eu lhe envio o dinheiro. Agora se me der licença, gostaria de ficar sozinho.


- Sim, sim, claro. Sei que é difícil, mas tente se acostumar com a notícia. Se precisar de alguma coisa, pode me chamar a qualquer hora.


- Segundo o seu diagnóstico, eu vou morrer em breve. Sendo assim, o tempo não está mais à minha disposição para me acostumar com o que quer que seja.


O singelo sorriso que o médico tinha nos lábios sumiu com o tom de voz sarcástico e olhar de ameaça usados por Christopher.


- Sim – concordou ele, caminhando para a porta. – Já vou. Amanhã mandarei meu assistente. – o médico hesitou e virou-se para seu paciente – Posso lhe fazer uma pergunta, se não se importar... O que pretende fazer?


Christopher lançou o mais atemorizador dos olhares para o homem. Queria ficar sozinho. Queria beber algo bem forte e se afastar de tudo e de todos.


O diagnóstico não era de surpreender. Os outros quatro médicos que havia consultado tinham chegado a conclusões idênticas. Doença do coração, como seu pai. Todas as informações que aqueles excelentes médicos haviam lhe dado não deixavam a esperança de uma possível cura. Pior ainda era sua expectativa de vida: menos de um ano. Parecia não haver respostas para o porquê da doença.


Christopher respirou fundo e forçou-se a ser educado:


- O que farei? Logicamente pretendo escolher uma esposa e me casar o mais depressa possível. Em seguida, gastarei todas as minhas energias e, com um pouco de sorte, conseguirei engravidá-la. Dessa forma, quando eu morrer, uma pequena parte de mim continuará a existir.


O médico arregalou os olhos. Ao observá-lo, Christopher sentiu uma pontada de remorso por sua severidade.


Por que tinha sido tão rude com o pobre homem que não tinha culpa de nada? Sentia uma fúria incontrolável, mas não sabia a quem se direcionava. No momento, o médico serviu de alvo, o que era uma grande injustiça.


- O senhor está falando sério?


- Muito. Agora, se me der licença, doutor, eu gostaria de ficar sozinho.


Depois de o médico ter se retirado e fechado a porta, Christopher encheu um copo de uísque e bebeu em um gole só. Encheu-o novamente. Com passos lentos, andou até a lareira e ficou olhando para as brasas apagadas. O doce cantar dos pássaros invadia as janelas abertas, e uma bela claridade iluminava o aposento, contrastando com seu estado de espírito. Apoiou a mão no consolo da lareira e percorreu a pedra entalhada com os dedos. Nunca reparara nos detalhes decorativos.


Estava com medo? Para sua surpresa, Christopher descobriu que sim. Um pouco. Não da morte. Seu grande medo era partir para um outro mundo sem deixar nada de concreto e bom para que os outros se lembrassem dele. E cada uma das palavras que dissera ao médico tinha sido a mais pura verdade. Desde que escutara sua sentença de morte do primeiro médico, ele se agarrara com todas as forças à idéia de não partir sem deixar para trás um traço de sua existência. Cada médico que tinha consultado lhe roubara um pouco da esperança de que poderia haver alguma outra maneira de interpretar os estranhos ataques que o acometiam fazia seis meses. Em seu lugar crescia um desejo intenso e cada vez maior... Uma única e ultima vontade... Ter um filho.


Era um desejo bastante básico, imaginou, um assunto que nunca ocupara seus pensamentos. Acreditava que tais ambições reservavam-se somente para homens mais dignos. Agora, entretanto, esse desejo vinha se transformando em ambição. E cada vez mais urgente. Estava morrendo. Não tinha tempo a perder. Christopher deixou o copo de lado e sentou-se em uma poltrona, segurando a garrafa de uísque.


Então ficou a beber sem parar até seu irmão entrar. Jack não disse nada. Acomodou-se na outra poltrona e se manteve em silêncio até que o irmão decidisse falar.


- Encontre para mim, Jack... encontre uma esposa para mim...





meninas primeiro capitulo só com muitos comentarios.


bjxs sophia :)



obs digam o que axaram do inicio da web.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dedicado as minhas queridas leitoras que pediram tanto p/ eu posta. Gostaria que voces decem a opinião e dicessem se estão gostando ou ñ.  *CAPÍTULO UM*   Com a postura ereta e o queixo erguido, Dulce Espinoza levantou a pesada tranca e a soltou, causando um grande barulho. Olhou para trás a tempo de ver o cocheiro pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais