Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 20? Capítulo

9 visualizações Denunciar



Tentando afastar aqueles pensamentos, pegou a garrafa e encheu seu copo com mais uísque. Não podia pensar na morte ou perderia seu objetivo de vista, sua missão. Perderia a si mesmo... Olhando para os papéis em cima da mesa, empurrou-os para longe. Tudo foi ao chão, inclusive a bandeja com as louças e talheres, arruinando os documentos.


Dulce Maria Espinoza seria sua esposa. A espera para dar a ela uma resposta estava sendo apenas uma formalidade, e as entrevistas haviam chegado ao fim. Não faria a menor diferença se inúmeras mulheres pleiteassem a posição. Já estava decidido. Ainda que a mãe dela tivesse sido uma prostituta ou o pai um ladrão, Christopher a queria de qualquer jeito!


Impaciente, abriu vários botões da camisa. Começava a sentir calor. Talvez porque tivesse bebido demais ou talvez porque estivesse experimentando sensações perturbadoras. Ou talvez porque estivesse começando a ter uma nova crise...


Suas suspeitas se confirmaram quando passou a suar e sentir um nó no estômago, sabendo o que estava por vir. Era sempre assim que tudo começava. Seu pulso acelerava, como se o sangue não conseguisse mais circular livremente pelas veias. Parecia que seu coração ia explodir dentro do peito. Christopher levantou-se com dificuldade. Precisava chamar Peter. Estava mais perto da porta do que da campainha, por isso a abriu e deu alguns passos no corredor. Irritado por ter demorado tanto a pedir ajuda, tropeçou quando sentiu as pernas formigarem. Estava caindo. Procurando apoio, segurou em um pedestal de mármore, derrubando-o junto com o vaso chinês que sustentava. O estrondo foi suficiente para acordar a casa toda.


Uma jovem criada, Mayte, foi a primeira a chegar. Peter veio logo trás, ordenando que ela voltasse para dentro. O mordomo chamou dois empregados para carregarem o Conde. Com eficiência, eles levantaram Christopher e o levaram para seus aposentos.


- Peter... rápido! – murmurou Christopher com dificuldade.


Peter mandou os dois homens embora, abriu as janelas do quarto e trancou a porta. Em seguida, levou uma bacia de louça para o patrão, segurando-a enquanto vinham os violentos espasmos. Era uma crise das piores. Quanto mais teria de enfrentar? Quando estava bem nem parecia que sofria de uma doença desconhecida, mas nos momentos de tortura, como agora, sabia que não viveria por muito tempo.


Peter ministrou-lhe uma dose de láudano. O efeito foi quase imediato. Depois que o criado o ajudou a se despir, e Christopher adormeceu em seguida. Despertava quando tinha calafrios ou sentia vontade de vomitar. Colocaram compressas frias sobre a pele febril do Conde. Foi assim quase a noite toda e o dia seguinte. Nos momentos que acordava, pensava apenas na mulher que havia entrevistado no salão... e no pavor de jamais poder tê-la em seus braços e possuí-la para gerar um herdeiro que continuasse a linhagem dos Uckermann...






*fim do Capítulo Dois *




Obs: 


láudano = medicamento líquido que tem por base o ópio; era muito utilizado como remédio para alguns csos no século XVII


 



 


Comentem plxs :)


Se tiver muitos coments. postarei ainda +, hoje á tarde.


bjxs sophia :)







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo especial aos 1.000 coments. Obrigado meninas pela força. primasvondy estão descupadas que bom que estão gostando. bjxs sophia :) *ROSAS À MEIA NOITE* * CAPÍTULO TRÊS *   Christopher ajeitou a bagunça de papéis em sua mesa antes de responder à batida na porta. - Entre... &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais