Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 202? Capítulo

22 visualizações Denunciar


 


- Além disso, o que descobriu? – o conde perguntou, sentindo uma certa tristeza começar a tomar conta de si – Acho que você foi muito bem pago para me trazer mais.


- Já disse que não está pagando tão bem assim, milorde – respondeu o advogado, frio – Ainda assim consegui mais alguma coisa que pode ser de seu interesse.


O conde não pôde deixar de reparar que já era a segunda vez que o advogado afirmava que não estava ganhando tanto. Sabia que Gastão era um homem não muito simpático, mas seria assim tão ambicioso? Os honorários dele eram os melhores que já havia pagado a um advogado, tinha o valor muito bem escrito como uma das exigências de Gastão Green no contrato que havia firmado; Jack havia lhe mostrado a soma quando havia feito a transação para Christopher.


- Bom, o que descobri além disso foram detalhes bem pessoais... – Gastão continuou, tirando Christopher de seus pensamentos – Sobre o pai dela.


- Já sei que ele era um irresponsável que gastou todo dinheiro da família bebendo e jogando.


- Mas alguns detalhes creio que sua esposa não deve ter lhe contado.


Christopher franziu a testa, confuso:


- Do que está falando?


- Consegui conversar com uma amiga da condessa, Annie. Trabalhou com ela na livraria, e conhece o contador que trabalha aqui na sala ao lado. Por isso consegui marcar uma hora com ela e tentei saber o máximo possível sobre a vida passada de sua esposa.


Christopher se ajeitou melhor na cadeira, curioso.


- Devo dizer que a moça, Annie, é muito discreta e amiga da condessa. Por isso foi difícil tirar informações dela, tive que ser muito cuidadoso. Disse que ficaria somente entre nós, que o conde de Uckermann precisava saber mais sobre a vida da esposa, e que isso poderia ajudar a salvar o casamento de vocês.


Christopher quase saltou sobre o homem à sua frente:


- O que? Como se atreveu a dizer uma coisa dessas?


- Acalme-se – Gastão fez um gesto para que ele se sentasse novamente – Foi a única maneira de conseguir a colaboração da moça. Ela não ia me dizer nada se não soubesse que era para ajudar a amiga.


- Seja como for, a besteira já está feita! – o conde exclamou.



...continua......





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Não se altere. Como disse, a moça é bem discreta e jamais faria alguma fofoca que pudesse prejudicar sua esposa. - O que conseguiu descobrir com essa tal Annie, então? – resmungou Christopher – Espero que alguma coisa que valha a pena! - Confirmei a história do garoto, Marcelino. Annie era uma das poucas que o conhec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais