Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 203? Capítulo

1119 visualizações Denunciar


 


- Não se altere. Como disse, a moça é bem discreta e jamais faria alguma fofoca que pudesse prejudicar sua esposa.


- O que conseguiu descobrir com essa tal Annie, então? – resmungou Christopher – Espero que alguma coisa que valha a pena!


- Confirmei a história do garoto, Marcelino. Annie era uma das poucas que o conhecia. Além disso, fiquei sabendo mais sobre Ricardo Espinoza. Ele não era só bêbado e jogador, o homem não tinha nenhum caráter.


Christopher apoiou os braços sobre a mesa do advogado, ouvindo atentamente.


- Tinha um filho doente em casa e gastava todo o dinheiro com outras mulheres e nos seus vícios. Nunca se preocupou em cuidar da doença do menino. Mas o pior... – Gastão fez uma pausa, olhando para Christopher – ... foi o que tentou fazer com a filha... com a sua esposa, milorde.


Christopher sentiu um arrepio involuntário percorrer seu corpo enquanto esperava Gastão prosseguir:


- Quando percebeu que estava endividado, que já não tinha como manter seus vícios, Ricardo Espinoza, ao que tudo indica, ofereceu a filha como pagamento de suas dívidas.


Christopher perdeu o rumo diante daquelas palavras:


- O que? – sussurrou, sem conseguir acreditar no que ouvia.


- Sim, foi isso o que eu consegui entender, pelo o que Annie me disse.


- Como assim? Explique isso direito.


- Bom, acho que a história detalhada e completa só conseguirá com sua esposa. Annie disse que a condessa jamais se abriu completamente sobre isso, mas que sempre deixava transparecer que tinha muita raiva do pai... mas uma raiva que ia além da simples indignação pelo comportamento de abandono da família. Annie só conseguiu deduzir que o pai da condessa tentou oferecê-la em pagamento de dívidas porque uma vez ela estava muito nervosa e deixou escapar que o pai era capaz qualquer coisa para sustentar os vícios, até de vender a própria filha se isso o permitisse continuar jogando e bebendo. Annie teve a impressão de que isso realmente aconteceu, já que a condessa sempre se recusou a falar mais sobre o assunto, dizendo que tinha sido só um desabafo em um momento de desespero.




......continua.......





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Christopher sentiu-se muito mal ao imaginar que aquela história pudesse ser verdade... talvez por isso Dulce tivesse tanta dificuldade em confiar nele no princípio. Agora se lembrava bem dela ter dito que o pai havia lhe ensinado a não confiar em ninguém... Por Deus! Ele sentiu o estômago se apertar em um nó desagradáve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais