Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 205? Capítulo

20 visualizações Denunciar


 


Christopher sentiu um certo alívio por Ricardo Espinoza já estar morto... ou do contrário, só Deus sabe o que seria capaz de fazer com aquele homem! O sujeito havia reduzido a família à miséria. Tinha feito pior, havia condenado a esposa e os filhos a um sofrimento absurdo e desnecessário.


Por mais aborrecido que estivesse com Dulce, não pôde deixar de se sentir triste e envergonhado consigo mesmo. Ela havia errado... mas ele havia dito palavras muito duras a ela... Dulce havia dito que ele não podia imaginar o que era viver na pobreza, e ela tinha razão. Apenas agora, vendo o lugar onde ela morara, ciente de todas as dificuldades que ela havia passado junto da mãe e do irmão, podia entender o que devia ter passado pela mente de Dulce para agir como agira. Nem sabia o que teria feito se tivesse que enfrentar as mesmas circunstâncias...


No fundo, agora estava mais confuso do que antes. Não queria pensar, sua mente estava tão cansada... queria apenas ficar sozinho, dar um tempo para que sua cabeça e seus confusos sentimentos encontrassem seu lugar.


Ao chegar em casa, ainda permaneceu alguns minutos dentro da carruagem, até que o condutor lhe perguntou se estava se sentindo bem. Acenando que sim com a cabeça, Christopher desceu, mas relutou em entrar. Sabia que encontraria a esposa lá dentro, e não estava pronto para encará-la ainda. Mas se tivesse alguma sorte, ela estaria no quarto, como costumava passar a maior parte do dia ultimamente.


Ao entrar, ouviu barulho vindo da sala de visitas. Tomado pela curiosidade, seus passos se dirigiram quase que sozinhos até a porta e a viram... Dulce estava sentada em uma das poltronas, tomando chá. Sem nem saber como, Christopher se viu entrando pela sala.




..continua....



:)





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Ainda é cedo para o chá – ele comentou. Dulce ergueu os olhos para ele, surpresa. Certamente não esperava que ele entrasse na sala, muito menos que falasse com ela, devido ao comportamento distante que vinha mantendo nos últimos dias. Mas Christopher, apesar de confuso com as informações que havia acabado de obt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais