Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 206? Capítulo

907 visualizações Denunciar


 


- Ainda é cedo para o chá – ele comentou.


Dulce ergueu os olhos para ele, surpresa. Certamente não esperava que ele entrasse na sala, muito menos que falasse com ela, devido ao comportamento distante que vinha mantendo nos últimos dias. Mas Christopher, apesar de confuso com as informações que havia acabado de obter com Gastão Green, apesar de sentir necessidade de um tempo para digerir tudo o que tinha lido e visto, de repente sentia uma vontade inexplicável de chegar perto dela, de vê-la...


- Desculpe, não queria assustar você – ele se desculpou, notando que ela ainda tinha a expressão surpresa no rosto.


- Não, está tudo bem – ela falou gentilmente, servindo-se de mais uma xícara de chá – Sei que ainda é cedo, mas de repente me deu fome.


Christopher sorriu sem querer. Pensou no filho que ela estava carregando.


- Não é você quem está com fome – ele falou, se aproximando mais – É o meu filho.


Por instantes Dulce pareceu não ter entendido as palavras dele, mas logo Christopher percebeu que ela devia ter se surpreendido mais uma vez com a atitude dele, pois logo em seguida um leve sorriso iluminou o rosto dela... era um sorriso tímido, o primeiro que via no rosto da esposa depois de muito tempo. Um certo calor invadiu-lhe o coração...


Agora, olhando bem para ela, notava que o corpo de Dulce estava mais cheio. Não apenas os seios estavam maiores, mas já dava para perceber uma pequena barriga por baixo do vestido. Como fazia tempo que não a observava, que não reparava nela... parecia que estavam distantes há muito mais tempo do que na realidade estavam. E uma pequena dor tomou conta dele, sabendo que estava perdendo preciosos momentos, como ver a barriga dela crescendo, como acariciar aquele corpo tão macio...


- Quer tomar chá comigo? – o convite dela o tirou de seus devaneios – Tem aquele bolinho doce que você adora! Sei que os da Maíra são melhores, mas a cozinheira daqui caprichou.


Christopher se acomodou em um sofá que ficava de frente para a poltrona em que Dulce estava sentada. Ao vê-lo se sentar, ela esboçou outro pequeno sorriso. Logo em seguida ela serviu uma xícara de chá para ele.


- O que é isso? – Dulce perguntou enquanto estendia-lhe a xícara.


Só então Christopher percebeu que ela se referia ao relatório de Gastão, que havia esquecido que ainda segurava nas mãos.



......continua......





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - São alguns papéis de negócios – ele respondeu, pegando a xícara com uma das mãos, enfiando o relatório com a outra por baixo de uma almofada. - Quer provar o bolinho? – ela estendeu a bandeja para ele, e só então Christopher notou que as mãos dela tremiam. Sentindo um nó na garganta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais