Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 207? Capítulo

1043 visualizações Denunciar


 


- São alguns papéis de negócios – ele respondeu, pegando a xícara com uma das mãos, enfiando o relatório com a outra por baixo de uma almofada.


- Quer provar o bolinho? – ela estendeu a bandeja para ele, e só então Christopher notou que as mãos dela tremiam.


Sentindo um nó na garganta, ele fez que não com a cabeça.


- Não gosta mais dos bolinhos? Ou não quer porque não foram feitos pela Maíra? – ela tentou brincar, e ele notou que buscava disfarçar o nervosismo.


- Estou sem fome – disse.


- Eu, ao contrário! Fiquei com vontade de comer doces hoje! – ela falou, levando um bolinho à boca.


Tomando um gole do chá, Christopher se ajeitou melhor no sofá.


- Quando sua mãe e seu irmão chegam?


- Daqui a uma semana – ela falou, pegando outro bolinho.


- Quero conhecer Marcelino – Christopher falou.


Dulce parou de mastigar por uns segundos, surpresa com o pedido. Certamente devia ter pensado que ele estaria com raiva do menino, ou coisa parecida.


- Claro! – ela disse, terminando de engolir – Ele é um menino muito especial... espero que goste dele.


- Tenho certeza que sim.


Por alguns segundos, os olhares de ambos se encontraram. Christopher sentiu uma vontade imensa de pedir a ela que lhe contasse sobre o que o pai havia feito a ela, se era verdade que havia tentado obrigá-la a se vender para pagar dívidas... Mas não teve coragem. Ali não era lugar, e aquele tampouco era o momento. Ainda estavam muito distanciados para que ele acreditasse ser digno de tamanha confiança da parte dela. Se Dulce não havia confiado nele para contar sobre a doença de Marcelino... muito menos uma coisa assim, agora...


- Christopher? – Dulce o chamou.


Percebendo que havia se perdido em pensamentos, ele tomou mais um gole de chá.


- Estou bem! - terminando a bebida, Christopher depositou a xícara sobre a mesinha – Vou trabalhar um pouco no escritório.


- Já vai? - Dulce perguntou, uma certa tristeza na voz.


Ele a observou morder mais um bolinho.


- Tenho coisas para resolver – disse, levantando-se em seguida, pegando o relatório.


- Está bem – ela concordou.


Christopher havia acabado de fechar a porta do escritório e andar alguns passos em direção à mesa, quando escutou um grito... Saiu correndo pelo corredor e quase atropelou uma empregada que estava parada na entrada da sala de visitas.


- A condessa! – berrou a mulher, segurando-o pela manga do paletó.


- O que aconteceu? – Christopher gritou, sentindo o desespero começar a tomar conta de si.


- Está caída no chão! – a empregada apontou para dentro da sala.


Christopher olhou na direção que ela apontava e seu coração se apertou em um nó. Dulce estava deitada sobre o tapete, completamente imóvel...



.....continua.......


Comentem..


Bjxs :)





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente descupa pelo sumiço!!!! anjodoce já disse que te adoro?voce sempre acerta tudo, continuem acompanhando a web ela já tá chegando na reta final. bjxs a todos que comentaram!!!! Sophia:) ***************************************   Dulce não se mexeu quando ele a chamou. Christopher se debruçou sobre ela para checar os b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais